Avaliação mais destacada
Avaliação
Valorado 3 Março 2026. RH, Rio de Janeiro
No geral, não há muito crescimento. A pessoa entra em um cargo e permanece nele por tempo indeterminado. Em relação ao salário, é ruim; aumentos são raros. Normalmente, quem recebe aumento é quem tem algum tipo de influência ou “carta na manga”. Para os demais, os reajustes costumam se limitar aos dissídios.
Existem alguns gerentes bons, mas a maioria mantém a mesma postura: pensam apenas em si e valorizam apenas o colaborador que faz mais do que eles próprios são capazes de fazer.
Prós
Home office (mas não sei até quando). Para quem não tem experiência é uma oportunidade
Contras
zero benefícios
Esta avaliação foi útil?