Avaliação mais destacada
Empresa muito boa
Valorado 12 Junho 2026. Coordenador de Merchandising há 17 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa, da muita oportunidade crescimento, alguns gerentes sem perfil de liderança deixava o ambiente toxico.
Prós
opotunidades
Contras
sem respeito de horario
Esta avaliação foi útil?