Salário
R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsabilidades e atribuições:
- O que buscamos?
- Uma pessoa dinâmica e comunicativa.
- Como será o seu dia a dia:
- Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário;
- Este profissional pode atender desde chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, até demandas técnicas e relativas a serviços, segurança e produtos;
- Também é responsável pela seleção, implantação e manutenção de hardware e software, bem como pela definição do controle de acesso e acompanhamento dos recursos técnicos instalados;
- Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação.
- Requisitos e qualificações:
- • Acompanhamento das atividades da Equipe;
- • Gerar relatórios de acompanhamento quando solicitado pelo gestor da ENS
- • Escalonamento de Problemas;
- • Apresentar mailing diário
- • Apresentar display semanal
- • Executar reuniões semanais de acompanhamento de atividades;
- • Garantir a Melhoria Contínua do processo de gestão de incidentes e da função Service Desk.
- • Elaborar e apresentar relatórios que contenham dados que visem obter a melhor gestão estratégica, administrativa, executiva e operacional, informando riscos e sugestões.
- • Executar reunião mensal gerencial contendo:
- • Book de Indicadores
- • Apuração ANS
- • Plano de Ação
- • Sugestão de melhorias
- • Gestão de equipes.
- • Administrar conflitos.
- • Comprometimento com prazos e qualidade.
- • Superior completo ou em formação na área de Ciências da Computação, Gerenciamento de Redes, Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Informática, Análise de Sistemas, ou áreas afins.
- • Demonstrar interesse pelo problema e disposição em solucioná-lo.
- • Conhecimento Técnico.
- • Responsável por supervisionar o atendimento dos times de suporte, liderando a equipe do service desk, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações, atendendo assim as necessidades e negócios dos clientes com base nos indicadores de desempenho (KPI's) de atendimento.
- • Acompanhar, desenvolver e treinar a equipe visando otimizar sua performance.
- • Realizar gestão da demanda, fechar os chamados encerrados e distribuí-los.
- • Responder pelo gerenciamento de ferramentas de gestão.
- Serão diferenciais:
- Conhecimento em CITRIX;
- Certificação ITIL;
- Certificação MCITP : EA ou MCSE.
- Inglês Intermediário
- Atuação: De segunda a sexta das 11:00 às 20:00 no Centro de São Paulo - SP
- OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ??
- Informações adicionais:
- O que você vai encontrar aqui:
- Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ??
- Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ??
- Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ??
- Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ??
- Convênio com farmácias para descontos em medicamentos ??
- Auxílio creche de acordo com política vigente ??
- Convênio academia para te incentivar a se exercitar ??????????
- Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ?
- Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos ??
- Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira ??
- Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais ?????
- Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações ??
- Seguro de vida coletivo ?
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga