Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga 10512741 - Analista De Suporte Técnico Pleno em SP

Salário

R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Responsabilidades e atribuições: 
  8. O que buscamos?
  9. Uma pessoa dinâmica e comunicativa.
  10. Como será o seu dia a dia:
  11. Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário;
  12. Este profissional pode atender desde chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, até demandas técnicas e relativas a serviços, segurança e produtos;
  13. Também é responsável pela seleção, implantação e manutenção de hardware e software, bem como pela definição do controle de acesso e acompanhamento dos recursos técnicos instalados;
  14. Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação.
  15. Requisitos e qualificações: 
  16. • Acompanhamento das atividades da Equipe;
  17. • Gerar relatórios de acompanhamento quando solicitado pelo gestor da ENS
  18. • Escalonamento de Problemas;
  19. • Apresentar mailing diário
  20. • Apresentar display semanal
  21. • Executar reuniões semanais de acompanhamento de atividades;
  22. • Garantir a Melhoria Contínua do processo de gestão de incidentes e da função Service Desk.
  23. • Elaborar e apresentar relatórios que contenham dados que visem obter a melhor gestão estratégica, administrativa, executiva e operacional, informando riscos e sugestões.
  24. • Executar reunião mensal gerencial contendo:
  25. • Book de Indicadores
  26. • Apuração ANS
  27. • Plano de Ação
  28. • Sugestão de melhorias
  29. • Gestão de equipes.
  30. • Administrar conflitos.
  31. • Comprometimento com prazos e qualidade.
  32. • Superior completo ou em formação na área de Ciências da Computação, Gerenciamento de Redes, Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Informática, Análise de Sistemas, ou áreas afins.
  33. • Demonstrar interesse pelo problema e disposição em solucioná-lo.
  34. • Conhecimento Técnico.
  35. • Responsável por supervisionar o atendimento dos times de suporte, liderando a equipe do service desk, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações, atendendo assim as necessidades e negócios dos clientes com base nos indicadores de desempenho (KPI's) de atendimento.
  36. • Acompanhar, desenvolver e treinar a equipe visando otimizar sua performance.
  37. • Realizar gestão da demanda, fechar os chamados encerrados e distribuí-los.
  38. • Responder pelo gerenciamento de ferramentas de gestão.
  39. Serão diferenciais:
  40. Conhecimento em CITRIX;
  41. Certificação ITIL;
  42. Certificação MCITP : EA ou MCSE.
  43. Inglês Intermediário
  44. Atuação: De segunda a sexta das 11:00 às 20:00 no Centro de São Paulo - SP
  45. OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ??
  46. Informações adicionais: 
  47. O que você vai encontrar aqui:
  48. Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ??
  49. Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ??
  50. Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ??
  51. Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ??
  52. Convênio com farmácias para descontos em medicamentos ??
  53. Auxílio creche de acordo com política vigente ??
  54. Convênio academia para te incentivar a se exercitar ??????????
  55. Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ?
  56. Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos ??
  57. Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira ??
  58. Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais ?????
  59. Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações ?? 
  60. Seguro de vida coletivo ?

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga 10512741 - Analista De Suporte Técnico Pleno
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
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