Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
- Nível hierárquico: Gerente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Gerente de Vendas B2B (Manager I, B2B Sales)
- Vaga Bilíngue em inglês, obrigatório nível avançado (será aplicado o teste para validação).
- Ter disponibilidade para atuar de forma presencial no Morumbi.
- Obrigatório mínimo de 05 anos de experiência em cargos de liderança.
- O salário da vaga é de R$ 14.000,00 + Bônus trimestral e PLR
- Benefícios:
- Assistência médica opcional: Amil S750 - Apartamento - nacional, sem custos para o titular e dependentes.
- Assistência odontológica opcional: Metlife Special, sem custos para o titular e R$27,48 para dependentes. Não há coparticipação.
- Vale Transporte
- Vale refeição; R$ 22,70
- Seguro de vida, sem custo
- REQUISITOS:
- Experiência comprovada em função de vendas.
- Paixão por experiência do cliente e por impulsionar resultados da equipe.
- Experiência em operações e construção de estratégias.
- Excelente histórico em coaching e desenvolvimento de equipes.
- Histórico consistente no desenvolvimento e retenção de talentos.
- Experiência em maximização de receita por meio de melhores práticas.
- Experiência com Salesforce.com ou CRM similar.
- Experiência na resolução de problemas atuando como gestor.
- Habilidades em gestão de mudanças.
- O Gerente de Vendas é responsável por supervisionar a gestão da(s) equipe(s) que dão suporte às contas, com o objetivo de impulsionar a geração de receita e o crescimento do negócio. Atua na liderança de equipes de vendas, sendo responsável por direcionar o desempenho do time por meio de ações focadas no sucesso do cliente (onboarding, adoção, checagens de saúde e voz do cliente) e/ou em iniciativas de retenção de receita (renovações de contratos de produtos/serviços, extensões, upsell e expansão). Também é responsável por gerenciar, construir e desenvolver relacionamentos estratégicos com clientes, mantendo um nível equilibrado de engajamento com o Diretor de Vendas e com o cliente externo.
- Descrição da Função
- Liderar a equipe para atingir metas específicas de negócios e cumprir os objetivos de desempenho estabelecidos de forma semanal, mensal e trimestral, garantindo altos níveis de satisfação do cliente.
- Fornecer previsões de vendas precisas e contínuas, assegurando que os dados registrados no CRM estejam corretos e atualizados.
- Atuar como facilitador, removendo obstáculos e auxiliando a equipe na resolução de desafios para apoiar oportunidades de vendas.
- Monitorar e impulsionar o tempo de chamadas e a produtividade da equipe, realizando revisões semanais de desempenho e sessões semanais de coaching com todos os membros do time.
- Analisar dados, desempenho e tendências da experiência do cliente para desenvolver estratégias de vendas e boas práticas para clientes ou territórios específicos.
- Manter-se atualizado sobre os desenvolvimentos nos serviços ao cliente e no mercado, garantindo que a equipe esteja informada sobre as últimas tendências e movimentações do setor.
- Atuar como ponto de escalonamento para os clientes, respondendo prontamente a quaisquer problemas.
- Manter um nível equilibrado de comunicação com o Diretor de Vendas e com o cliente externo, assegurando que o relacionamento estratégico seja fortalecido e desenvolvido.
- Trabalhar com o contato do cliente em relatórios e previsões.
- Garantir que a equipe compreenda e atinja as metas do plano operacional, os objetivos de vendas e as metas de desempenho do cliente (CPTs).
- Coordenar incentivos da equipe e fundos de incentivo de desempenho em vendas.
- Estabelecer parcerias e construir relacionamentos comerciais com todos os parceiros, assegurando que as expectativas dos clientes sejam atendidas.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
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