Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial manhãs
- Modelo de Trabalho: Presencial
- O Auxiliar Administrativo é responsável por apoiar nas rotinas administrativas da empresa, garantindo a organização e o bom funcionamento dos processos internos. Suas atividades incluem atendimento telefônico e presencial, organização de documentos, elaboração e controle de planilhas, suporte em lançamentos de dados, arquivamento, auxílio em processos de compras e estoque, além de dar suporte às demais áreas quando necessário.
- É um cargo versátil, que exige atenção aos detalhes, organização, proatividade e boa comunicação, contribuindo para a eficiência e agilidade do setor administrativo.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
Benefícios adicionais
-
Vale-transporte
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga