Salário
R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 50
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsabilidades:
- Atuar no atendimento ao cliente conforme os padrões de qualidade da empresa, prestando suporte com clareza, agilidade e cordialidade. Realizar registros, atualizações e acompanhamento das demandas em sistemas internos, garantindo a correta finalização de cada atendimento.
- Requisitos:
- Ensino médio completo.
- Residir na região da Zona Sul ou possuir fácil acesso ao local de trabalho.
- Disponibilidade para participar do treinamento inicial em horário integral.
- Competências desejadas:
- Boa comunicação.
- Organização.
- Agilidade no atendimento.
- Foco no cliente.
- Atenção aos detalhes.
- Horários e escala:
- Escala 5x2, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h12.
- Treinamento intensivo inicial de segunda a sábado aproximadamente de 25 dias.
- Remuneração:
- Salário fixo de R$ 2.084,00, com gratificação variável de até R$ 1.000,00.
- Benefícios:
- Vale Alimentação ou Vale Refeição
- Assistência médica e odontológica.
- Seguro de vida.
- Auxílio creche/babá para crianças de até 4 anos.
- Descontos em faculdades e escolas de idiomas.
- Acesso a ambientes internos de convivência e descompressão.
- Wellhub, com acesso a academias, estúdios, aulas online e aplicativos de bem-estar.
- Plano de carreira estruturado, com possibilidade de candidatura a vagas internas após três meses.
- Local de trabalho:
- Concentrix, Chácara Santo Antônio, São Paulo – SP.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Boa comunicação
-
Saber lidar com desafios
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga