Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Hotelaria
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Estamos procurando alguém organizado, proativo e com perfil comercial/operacional para ser nosso Agente de Operações. Queremos que você ofereça um atendimento incrível e ajude a gente a aumentar o atendimento de grupos de hospedagem.
- O que você vai fazer:
- - Organizar a equipe em relação a operações dos grupos de hospedagem;
- - Realizar reservas sempre que necessário quando lhe for solicitado pelo supervisor;
- - Checar detalhadamente as diárias, rooming list e tarifas do grupo;
- - Realizar o fechamento de contas master quando grupo for embora;
- - Conhecer os procedimentos do Departamento de Recepção, Contabilidade para fechamento de PMs e Grupos para conferência;
- - Acompanhar as Pm’s e fazer follow u;p
- - Realizar as inclusões e alterações solicitadas pelo encarregado do Grupo;
- - Atualizar as planilhas dos históricos dos grupos;
- - Entregar o mini pocket de grupos para os recepcionistas;
- - Atualizar o mural de informações dos grupos;
- - Realizar o encerramento de conta dos hóspedes ao término de sua hospedagem;
- - Informar e vender aos hóspedes ou clientes os serviços do Hotel;
- - Realizar o fechamento de contas master, checar traces, discrepâncias, no shows, pré registro e early check in;
- - Fornecer informações aos hóspedes ou clientes sobre as áreas sociais do Hotel;
- - Informar e vender aos hóspedes ou clientes os serviços do Hotel;
- - Realizar diferentes tipos de check-in/check-out;
- - Cumprir diariamente o check list;
- - Efetuar reservas sempre que necessário;
- - Realizar entrada e saída de grupos;
- - Conhecer as funções dos outros setores relacionados diretamente ao Front Office;
- - Atender a todas as eventuais solicitações feitas pelo Coordenador de Recepção, Agente de Hospedagem e seu superior.
- Queremos alguém focado em resultados, processual, atento aos detalhes e que saiba lidar com várias tarefas com agilidade e calma. Se você adora se comunicar, organizar demandas e garantir a satisfação do cliente desde o primeiro contato, venha trabalhar com a gente!
- Estamos ansiosos para receber seu currículo!
- Benefícios:
- -. Seguro de Vida
- -. Refeição no local
- -. Plano de Saúde
- -. Uniforme
- -. Traslado Metrô-Hotel
- -. Lavanderia para Uniforme
- -. Programas de Treinamento
- -. Estacionamento
- -. Sala de Descompressão
- -. Ações Motivacionais
- -. Vale Transporte
- -. Plano Odontológico
- -. Plano de Academia TotalPass
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Turismo, Ensino Superior; Hotelaria, Ensino Superior; Turismo, Ensino Superior; Hotelaria, Ensino Superior
- Inglês (Avançado), Inglês (Avançado)
Habilidades Desejadas
-
Conhecimento sistema operacional Ópera e CMnet
-
Conhecimento em B2B, Omnibees, Decolar, Expedia etc.
-
Experiência com reservas em hotelaria ou agência/operadora de viagens
-
Comunicação eficaz
-
Habilidade para resolver problemas com calma, empatia e bom senso
-
Habilidade de atuar em ambientes dinâmicos com diversas atividades
-
Trabalho em equipe
-
Perfil organizado e atento a detalhes
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Conhecimento sistema operacional Ópera e CMnet
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Conhecimento em B2B, Omnibees, Decolar, Expedia etc.
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Experiência com reservas em hotelaria ou agência/operadora de viagens
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Comunicação eficaz
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Habilidade para resolver problemas com calma, empatia e bom senso
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Habilidade de atuar em ambientes dinâmicos com diversas atividades
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Trabalho em equipe
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Perfil organizado e atento a detalhes
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