Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Formação acadêmica:
- Graduação em andamento ou concluída em Administração, Agronomia, Engenharia de Produção, Economia, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
- Principais responsabilidades/atividades:
- • Apoiar o mapeamento e a padronização de processos da força de vendas, contribuindo para maior eficiência e organização.
- • Coletar e organizar dados comerciais, garantindo a atualização de informações relevantes para o time de vendas.
- • Dar suporte na construção de relatórios, controles e atualizações de dashboards, com acompanhamento básico de KPIs.
- • Identificar pontos de melhoria nos processos operacionais e auxiliar na implementação de soluções simples.
- • Interagir com diferentes áreas (vendas, marketing, operações) para apoiar iniciativas que exijam organização e acompanhamento de dados
- Competências técnicas mínimas necessárias:
- • Conhecimento avançado de Excel (VBA, procv, tabela dinâmica, gráficos, fórmulas).
- • Noções de Power BI, tableau ou ferramentas de visualização de dados;
- • Desejável conhecimento em CRM e processos comerciais.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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