Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Atuar na área de Relacionamento e Sucesso do Negócio, sendo responsável por atender e gerenciar a operação dos clientes designados, garantindo a comunicação entre áreas internas e externas, com foco na qualidade das entregas e no cumprimento dos prazos (SLA). Identificar problemas, propor soluções, e buscar oportunidades de crescimento e inovação alinhadas aos objetivos da empresa, utilizando pensamento analítico e habilidades de gestão de tempo e adaptabilidade.
- PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES
- • Organizar reuniões internas e externas, incluindo envio de convites, definição de pautas, condução das reuniões, redação de atas e acompanhamento dos desdobramentos.
- • Elaborar materiais de apoio como relatórios, apresentações e fluxos.
- • Controlar backlogs operacionais e manter planilhas de acompanhamento atualizadas.
- • Realizar reuniões de acompanhamento semanal/quinzenal e enviar planilhas de controle.
- • Monitorar processos e reportar desvios.
- • Acompanhar chamados no SalesForce e garantir a correta execução e priorização.
- • Gerar e gerenciar relatórios e indicadores.
- • Acompanhar projetos em andamento e participar de reuniões com times de projetos e clientes.
- • Conduzir implementações de ajustes e novas regras de negócios.
- • Comunicar alterações de programas a áreas e fornecedores.
- • Realizar suporte ao uso de ferramentas relacionadas ao negócio e ao cliente.
- • Validar pedidos antes e depois da disponibilização nos canais relacionados à rede de varejo.
- • Manter o Time Sheet atualizado, com as informações mais próxima à realidade possível.
- • Atuar nas instalações do cliente, se solicitado.
- • Participar de eventos, se solicitado.
- • Manter relacionamento saudável com clientes e áreas internas.
- • Traduzir necessidades externas para procedimentos internos.
- • Sugerir melhorias no modelo de trabalho.
- • Capacitar-se no uso de ferramentas de trabalho.
- • Conhecer integrações com clientes e parceiros.
- • Garantir a qualidade das entregas e seus respectivos prazos, sejam em demandas pontuais e/ou rotinas.
- • Participar e conhecer toda a operação do cliente.
- • Transmitir conhecimento sobre serviços, processos e procedimentos.
- • Compartilhar boas práticas, sendo um agente multiplicador de ações realizadas para sua carteira de clientes.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Marketing, Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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Pensamento analítico e sistêmico
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Pacote Office
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Facilidade em relacionamento interpessoal
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Salesforce, Power BI
45 Candidatos se inscreveram a esta vaga