Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Jundiaí, SP
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Empresa Multinacional do segmento de Alimentos contrata Analista de Customer Service Jr. Vem participar do processo!
- Formação: Ensino Superior completo
- Necessário ter atuado com acompanhamento de pedidos, processo de devoluções e atendimento ao cliente.
- Informática: Desejável ter atuado com SAP e SalesForce.
- Atividades: Identificação proativa de oportunidades de melhoria nos processos, procedimentos e políticas de atendimento, visando aumentar a satisfação e a fidelidade dos clientes. Alinhamento de pedidos e forecast com as equipes de vendas e clientes, a programação de pedidos em sistema, o acompanhamento de estoque e, crucialmente, a coleta, análise e interpretação de dados relacionados ao atendimento ao cliente. A partir dessa análise, o profissional deve identificar estratégias eficazes para melhorar o atendimento. Além disso, é fundamental a capacidade de resolver problemas e desafios complexos relacionados ao atendimento, utilizando análise de dados e raciocínio lógico para identificar as causas fundamentais e desenvolver soluções duradouras.
- Horário de trabalho: Seg a Sex das 8h às 17h40 – híbrido 3x/semana no escritório e 2x/semana remoto
- Local de Trabalho: Jundiaí
- Benefícios:
- -. Auxílio farmácia
- -. Seguro de Vida
- -. Assistência odontológica
- -. Estacionamento
- -. Vale-refeição
- -. Assistência médica
- -. Vale-transporte
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga