Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista Customer Success em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. - Monitorar e analisar os pontos de contato com clientes estratégicos, identificando possíveis áreas de melhoria e oportunidades para aprimorar a experiência do cliente.
  8. - Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e as práticas recomendadas em relação ao sucesso do cliente, a fim de oferecer insights valiosos para melhorias contínuas.
  9. - Coordenar o processo de integração e implementação dos produtos ou serviços adquiridos pelo cliente. Fornece orientações, treinamentos e suporte para garantir uma transição suave e bem-sucedida.
  10. - Estabelecer e manter uma comunicação regular com clientes estratégicos, compreendendo suas metas, desafios e expectativas. Atuar como ponto de contato principal, construindo relacionamentos sólidos e de confiança.
  11. - Criar planos e estratégias para melhorar a jornada do cliente, desde o primeiro contato até a pós-venda, considerando aspectos como atendimento ao cliente, design de produtos, processos de compra, entre outros.
  12. - Trabalhar em conjunto com diferentes departamentos, como marketing, vendas, atendimento ao cliente e desenvolvimento de produtos, para garantir que a experiência do cliente seja consistente em todos os pontos de contato.
  13. - Utilizar ferramentas e sistemas para coletar, analisar e interpretar dados relacionados à experiência do cliente, para embasar decisões e estratégias.
  14. - Identificar problemas e obstáculos que os clientes enfrentam ao interagir com a empresa e trabalhar para resolvê-los, a fim de proporcionar uma experiência mais suave e satisfatória.
  15. - Realizar visitas aos clientes frequentemente (Interior de SP)
  16. Benefícios:
  17. -. Seguro de Vida
  18. -. Vale-transporte
  19. -. Vale-refeição
  20. -. Assistência médica
  21. -. Apoio Pass
  22. -. Assistência odontológica

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar

Habilidades Desejadas

  • SQL Server
  • atendimento ao cliente
  • rastreamento
  • power b.i.
  • banco de dados

19 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista Customer Success
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga