Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Experiência Do Cliente Sênior em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Responsável pela análise das interações com clientes finais, realizar pesquisas e estudos e diagnóstico dos processos das áreas, visando a gestão do relacionamento com cliente, maximização do valor entregue e contribuir para a satisfação, retenção e fidelização dos clientes e para o atingimento dos resultados do AmorSaúde, nos prazos, padrões de qualidade e ao menor custo possível, através da adequada alocação de seus recursos.
  8. Conhecimentos técnicos:
  9. Conhecimento na área de Comunicação.
  10. Conhecimento em Treinamentos.
  11. Conhecimento em Experiência do Cliente (Programas de aculturamento de CX, Programas de VOC – Voz do Cliente, Métricas, KPIs de Experiência do Cliente, Programas e ações de engajamento de CX, Programas de Embaixadores, Mapeamento de Jornada do Cliente, Pesquisas Qualitativas e Quantitativas, Dashboards de Clientes).
  12. Conhecimento em Cultura Organizacional.
  13. Gestão de Projetos.
  14. Conhecimento de Metodologias Ágeis.
  15. Descrição Detalhada:
  16. · Analisar as interações com clientes finais, por meio da régua de relacionamento, indicadores (NPS, clientes ativos, volume e tempo de agendamento e outros), levantamento de necessidades e auxílio no alcance dos objetivos, visando gerar insights para melhoria dos serviços e proporcionar excelente experiência e satisfação ao longo de sua jornada, transformando-os em embaixadores da AmorSaúde.
  17. · Realizar de pesquisas e estudos, visando assegurar o levantamento de informações fidedignas e relevantes sobre a satisfação dos clientes finais, que possam subsidiar a tomada de decisões estratégicas.
  18. · Interagir com outras áreas da empresa, visando solucionar problemas que possam surgir durante o atendimento ao cliente.
  19. · Apoiar a equipe na identificação de padrões e tendências do comportamento dos clientes, visando a melhoria contínua da jornada de atendimento ao cliente.
  20. · Realizar diagnóstico dos processos das áreas, criar métrica de desempenhos e análise de OKR/KPI, por meio de organização de reuniões, análises e planejamentos, visando contribuir para a melhoria contínua dos processos existentes.
  21. · Manter atualizadas as documentações e FAQ’s, bem como organizar treinamentos, visando contribuir para a capacitação de novos colaboradores.
  22. · Manter rotinas de controles dos processos internos e realizar, proativamente, report para as áreas interessadas, visando contribuir para a eficiência operacional da AmorSaúde.
  23. · Compartilhar conhecimentos, orientar e fornecer feedback a equipe em qualquer assunto que seja necessário, visando estabelecer nivelamento entre os membros do time e garantir a qualidade de entrega das atividades.
  24. · Criar, desenvolver e apresentar relatórios gerenciais, visando acompanhar os resultados obtidos e fornecer as informações para a tomada de decisões para o alcance das metas estabelecidas.
  25. · Manter comunicação clara e feedbacks com a gestão, visando mantê-la informada e contribuir para a tomada de decisões.
  26. · Praticar sistematicamente os valores em conformidade com as crenças da AmorSaúde, visando assegurar a efetiva adesão e comprometimento com os princípios éticos que devem nortear as relações profissionais internas e externas.
  27. · Desenvolver e manter um adequado relacionamento com clientes, fornecedores, comunidade, órgãos e entidades públicas e privadas, visando contribuir para a manutenção e incremento da imagem institucional da AmorSaúde.
  28. · Cumprir e auxiliar na disseminação das Políticas e Procedimentos de Segurança da Informação, conforme LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, por meio do uso correto de seus acessos e de dispositivos tecnológicos disponibilizados pela AmorSaúde, visando garantir a segurança e a integridade das informações confidenciais, bem como a credibilidade dos negócios no seu segmento de atuação e minimização de eventuais riscos.
  29. · Desempenhar todas as atividades enquanto filiado do Cartão de TODOS, gerando cashback e utilizando serviços e produtos do ecossistema.
  30. Vaga afirmativa para pessoas com deficiências.
  31. Benefícios:
  32. -. Psicoterapia: v

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Power BI
  • Microsoft Excel Avançado
  • Mapeamento da Jornada do Cliente
  • Conhecimento em Gestão de Projetos
  • Metodologias Ágeis
  • Capacidade analítica
  • Comunicação verbal e escrita
  • Liderança
  • Proatividade

6 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Experiência Do Cliente Sênior
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Ribeirão Preto, SP
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