Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsável pela análise das interações com clientes finais, realizar pesquisas e estudos e diagnóstico dos processos das áreas, visando a gestão do relacionamento com cliente, maximização do valor entregue e contribuir para a satisfação, retenção e fidelização dos clientes e para o atingimento dos resultados do AmorSaúde, nos prazos, padrões de qualidade e ao menor custo possível, através da adequada alocação de seus recursos.
- Conhecimentos técnicos:
- Conhecimento na área de Comunicação.
- Conhecimento em Treinamentos.
- Conhecimento em Experiência do Cliente (Programas de aculturamento de CX, Programas de VOC – Voz do Cliente, Métricas, KPIs de Experiência do Cliente, Programas e ações de engajamento de CX, Programas de Embaixadores, Mapeamento de Jornada do Cliente, Pesquisas Qualitativas e Quantitativas, Dashboards de Clientes).
- Conhecimento em Cultura Organizacional.
- Gestão de Projetos.
- Conhecimento de Metodologias Ágeis.
- Descrição Detalhada:
- · Analisar as interações com clientes finais, por meio da régua de relacionamento, indicadores (NPS, clientes ativos, volume e tempo de agendamento e outros), levantamento de necessidades e auxílio no alcance dos objetivos, visando gerar insights para melhoria dos serviços e proporcionar excelente experiência e satisfação ao longo de sua jornada, transformando-os em embaixadores da AmorSaúde.
- · Realizar de pesquisas e estudos, visando assegurar o levantamento de informações fidedignas e relevantes sobre a satisfação dos clientes finais, que possam subsidiar a tomada de decisões estratégicas.
- · Interagir com outras áreas da empresa, visando solucionar problemas que possam surgir durante o atendimento ao cliente.
- · Apoiar a equipe na identificação de padrões e tendências do comportamento dos clientes, visando a melhoria contínua da jornada de atendimento ao cliente.
- · Realizar diagnóstico dos processos das áreas, criar métrica de desempenhos e análise de OKR/KPI, por meio de organização de reuniões, análises e planejamentos, visando contribuir para a melhoria contínua dos processos existentes.
- · Manter atualizadas as documentações e FAQ’s, bem como organizar treinamentos, visando contribuir para a capacitação de novos colaboradores.
- · Manter rotinas de controles dos processos internos e realizar, proativamente, report para as áreas interessadas, visando contribuir para a eficiência operacional da AmorSaúde.
- · Compartilhar conhecimentos, orientar e fornecer feedback a equipe em qualquer assunto que seja necessário, visando estabelecer nivelamento entre os membros do time e garantir a qualidade de entrega das atividades.
- · Criar, desenvolver e apresentar relatórios gerenciais, visando acompanhar os resultados obtidos e fornecer as informações para a tomada de decisões para o alcance das metas estabelecidas.
- · Manter comunicação clara e feedbacks com a gestão, visando mantê-la informada e contribuir para a tomada de decisões.
- · Praticar sistematicamente os valores em conformidade com as crenças da AmorSaúde, visando assegurar a efetiva adesão e comprometimento com os princípios éticos que devem nortear as relações profissionais internas e externas.
- · Desenvolver e manter um adequado relacionamento com clientes, fornecedores, comunidade, órgãos e entidades públicas e privadas, visando contribuir para a manutenção e incremento da imagem institucional da AmorSaúde.
- · Cumprir e auxiliar na disseminação das Políticas e Procedimentos de Segurança da Informação, conforme LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, por meio do uso correto de seus acessos e de dispositivos tecnológicos disponibilizados pela AmorSaúde, visando garantir a segurança e a integridade das informações confidenciais, bem como a credibilidade dos negócios no seu segmento de atuação e minimização de eventuais riscos.
- · Desempenhar todas as atividades enquanto filiado do Cartão de TODOS, gerando cashback e utilizando serviços e produtos do ecossistema.
- Vaga afirmativa para pessoas com deficiências.
- Benefícios:
- -. Psicoterapia: v
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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Power BI
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Microsoft Excel Avançado
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Mapeamento da Jornada do Cliente
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Conhecimento em Gestão de Projetos
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Metodologias Ágeis
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Capacidade analítica
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Comunicação verbal e escrita
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Liderança
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Proatividade
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