Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Florianópolis, SC
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Conhecimentos: Forte experiência em suporte técnico N1 e N2.
- Suporte técnico a Windows 10/11 e pacote Microsoft 365 (nível usuário);
- Conhecimento básico de Active Directory: reset de senha, desbloqueio de conta, inclusão em grupos;
- Noções de redes: IP fixo/dinâmico, uso de VPN, troubleshooting de conectividade;
- Instalação e configuração de impressoras locais e de rede;
- Conhecimento básico de ferramentas de ITSM (ex: GLPI, Freshservice, ServiceNow);
- Capacidade de criar e atualizar procedimentos simples;
- Boa digitação, redação e habilidade com atendimento remoto;
- Noções básicas de segurança (senha forte, phishing, bloqueio de tela).
- Abertura de chamados com operadoras de links de dados e voz (ISP), e fornecedores de PABX em nuvem (Cloud PBX), com registros completos e acompanhamento do SLA.
- Formação: Cursando Graduação ou em Curso técnico
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
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