Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Jundiaí, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Noturno
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Quem Somos
- A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.
- Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu porcesso de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
- O que esperar de nós
- Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.
- Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!
- O que você precisa ter:
- - Gerenciamento da fila de tickets e distribuição de chamados para os analistas;
- - Atendimento da fila de ticket’s do Jira;
- - Prestar manutenção em redes de computadores;
- - Participar na análise, estudo, seleção, planejamento, instalação, implantação e manutenção de softwares básicos e de apoio como sistemas operacionais;
- - Instalar, configurar e atualizar programas de antivírus;
- - Instalar e manter os diversos Sistemas Operacionais como Windows, Linux,MacOS,Windows Server e afins;
- - Instalar e manter a comunicação digital, interligar as possíveis agências por WAN através de VPN´s ou outros recursos;
- - Prestar suporte aos usuários da empresa ou organização;
- - Suporte a usuários na plataforma Gsuite ( google sheets, docs e etc );
- - Suporte Pacote Office;
- - Suporte em redes (primeira camada);
- - Disponibilidade para atuação no período noturno.
- Onde você vai trabalhar?
- Acreditamos na troca de experiências e valorizamos as relações através do Regime Presencial.
- Endereço: Jundiaí/SP.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga