Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São José dos Campos, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- MISSÃO
- Garantir um atendimento de excelência, ágil e resolutivo, fortalecendo o relacionamento com o aluno e contribuindo para uma experiência positiva e alinhada aos padrões institucionais de qualidade.
- RESULTADO
- - Atender com excelência às necessidades do cliente, colocando-o no centro de cada interação e promovendo uma experiência resolutiva, empática e humanizada.
- - Compreender e traduzir as expectativas do cliente em ações que garantam a entrega de valor e o fortalecimento da confiança na jornada de relacionamento.
- - Identificar desafios e oportunidades com base nas interações diárias, contribuindo com soluções ágeis e efetivas que reforcem a cultura de cliente no centro.
- - Coletar e interpretar a Voz do Cliente (VOC) de forma estruturada, transformando feedbacks em aprendizados valiosos para o time e processos institucionais.
- Fortalecer a comunicação interna e a colaboração entre áreas para uma atuação alinhada e focada na melhoria contínua da experiência do cliente.
- COMPETÊNCIAS
- - Comunicação clara e empática: Capacidade de expressar-se com objetividade e acolhimento, alinhando expectativas e construindo confiança com o cliente.
- - Proatividade com foco no cliente: Atitude ativa para antecipar necessidades e propor melhorias com base nas percepções do cliente.
- - Empatia estratégica: Capacidade de enxergar o cenário sob a perspectiva do cliente e agir com responsabilidade emocional e foco em soluções.
- - Colaboração com propósito: Participação ativa em um ambiente que valoriza o trabalho em equipe e a entrega de valor ao cliente.
- - Adaptabilidade e aprendizado contínuo: Flexibilidade para lidar com mudanças e evoluir constantemente com base nas demandas do cliente e insights do VOC.
- - Vivência em atendimento com foco no cliente: Experiência prática em escuta ativa, relacionamento e resolução de demandas com excelência.
- - Domínio de ferramentas de relacionamento: Conhecimento em plataformas como WhatsApp Web, sistemas de CRM e canais digitais utilizados na jornada do cliente.
- - Agilidade e precisão na comunicação escrita: Redação rápida, clara e alinhada à identidade verbal da empresa e ao tom relacional.
- - Interpretação de feedbacks e dados do cliente: Capacidade de analisar interações e contribuir com a leitura estruturada da Voz do Cliente.
- - Conhecimento em segurança da informação: Aplicação de boas práticas para garantir a confidencialidade e a integridade dos dados do cliente.
- Benefícios:
- -. Auxílio Creche
- -. Auxilio Creche
- -. Acesso ao Marco Passo
- -. Cartão Swile
- -. Licença Paternidade - 7 dias
- -. Assistência Médica (Bradesco)
- -. Licença Maternidade - 180 dias
- -. Gympass
- -. Bônus Anual
- -. Equipamento de Trabalho
- -. Day off no aniversário
- -. Assistência odontológica
- -. Acesso a Universidade Divergente
- -. café da manhã diariamente
- -. Seguro de Vida
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
46 Candidatos se inscreveram a esta vaga