Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Relacionamento Com O Cliente em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São José dos Campos, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. MISSÃO
  8. Garantir um atendimento de excelência, ágil e resolutivo, fortalecendo o relacionamento com o aluno e contribuindo para uma experiência positiva e alinhada aos padrões institucionais de qualidade.
  9. RESULTADO
  10. - Atender com excelência às necessidades do cliente, colocando-o no centro de cada interação e promovendo uma experiência resolutiva, empática e humanizada.
  11. - Compreender e traduzir as expectativas do cliente em ações que garantam a entrega de valor e o fortalecimento da confiança na jornada de relacionamento.
  12. - Identificar desafios e oportunidades com base nas interações diárias, contribuindo com soluções ágeis e efetivas que reforcem a cultura de cliente no centro.
  13. - Coletar e interpretar a Voz do Cliente (VOC) de forma estruturada, transformando feedbacks em aprendizados valiosos para o time e processos institucionais.
  14. Fortalecer a comunicação interna e a colaboração entre áreas para uma atuação alinhada e focada na melhoria contínua da experiência do cliente.
  15. COMPETÊNCIAS
  16. - Comunicação clara e empática: Capacidade de expressar-se com objetividade e acolhimento, alinhando expectativas e construindo confiança com o cliente.
  17. - Proatividade com foco no cliente: Atitude ativa para antecipar necessidades e propor melhorias com base nas percepções do cliente.
  18. - Empatia estratégica: Capacidade de enxergar o cenário sob a perspectiva do cliente e agir com responsabilidade emocional e foco em soluções.
  19. - Colaboração com propósito: Participação ativa em um ambiente que valoriza o trabalho em equipe e a entrega de valor ao cliente.
  20. - Adaptabilidade e aprendizado contínuo: Flexibilidade para lidar com mudanças e evoluir constantemente com base nas demandas do cliente e insights do VOC.
  21. - Vivência em atendimento com foco no cliente: Experiência prática em escuta ativa, relacionamento e resolução de demandas com excelência.
  22. - Domínio de ferramentas de relacionamento: Conhecimento em plataformas como WhatsApp Web, sistemas de CRM e canais digitais utilizados na jornada do cliente.
  23. - Agilidade e precisão na comunicação escrita: Redação rápida, clara e alinhada à identidade verbal da empresa e ao tom relacional.
  24. - Interpretação de feedbacks e dados do cliente: Capacidade de analisar interações e contribuir com a leitura estruturada da Voz do Cliente.
  25. - Conhecimento em segurança da informação: Aplicação de boas práticas para garantir a confidencialidade e a integridade dos dados do cliente.
  26. Benefícios:
  27. -. Auxílio Creche
  28. -. Auxilio Creche
  29. -. Acesso ao Marco Passo
  30. -. Cartão Swile
  31. -. Licença Paternidade - 7 dias
  32. -. Assistência Médica (Bradesco)
  33. -. Licença Maternidade - 180 dias
  34. -. Gympass
  35. -. Bônus Anual
  36. -. Equipamento de Trabalho
  37. -. Day off no aniversário
  38. -. Assistência odontológica
  39. -. Acesso a Universidade Divergente
  40. -. café da manhã diariamente
  41. -. Seguro de Vida

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

46 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Relacionamento Com O Cliente
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São José dos Campos, SP
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