Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Campo Bom, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Como Analista de Serviços você será a pessoa responsável em realizar o atendimento a clientes Top Accounts, com o objetivo de trazer oportunidades de melhorias na gestão de frotas dos clientes.
- Atividades:
- • Realizar atendimento aos clientes de sua carteira;
- • Mapear oportunidades de melhorias na gestão de frotas dos clientes;
- • Estruturar plano de ação com o intuito de melhorar a performance da frota;
- • Analisar indicadores de desempenho mensal, elaborar os relatórios e apresentar aos clientes;
- • Atuar sempre visando a satisfação e sucesso dos clientes;
- Pré-Requisito:
- • Ensino Superior em andamento nas áreas de Gestão Comercial, Administração, ou áreas afins será um diferencial;
- • Experiência em atendimento e resolução de problemas junto à clientes;
- • Organização, senso de urgência, comunicação, colaboração, pró atividade, visão sistêmica, foco no cliente;
- • Boa capacidade de organização, comunicação, negociação e analítica;
- • Conhecimentos no Pacote Office;
- • Conhecimentos em Power BI será um diferencial;
- • Conhecimentos no sistema Soulog+ será um diferencial; (para candidatos internos)
- Benefícios:
- -. Desconto em universidades
- -. Oportunidade de crescimento de carreira
- -. Wellhub (Gympass)
- -. Campanhas de saúde
- -. Ticket Transporte
- -. Seguro Doenças Graves
- -. Seguro de Vida
- -. Ticket Alimentação
- -. Ticket Restaurante
- -. PLR
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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negociação
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Excel intermediário
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organização
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gestão de conflitos
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comunicação
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habilidade analitica
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relacionamento com clientes
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