Salário
R$ 4.000,00 a R$ 5.500,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Embu, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Estamos em busca de um(a) profissional com experiência em Zoho CRM e perfil multifuncional, capaz de atuar tanto no suporte e gestão do sistema quanto no apoio à equipe comercial, organizando oportunidades, auxiliando em propostas e garantindo a fluidez dos processos de vendas.
- Você será o ponto de conexão entre o time de vendas e a operação do CRM, garantindo que o sistema esteja funcionando corretamente, as informações estejam atualizadas e que o time comercial tenha o suporte necessário para converter oportunidades em negócios.
- Gerenciar e otimizar o Zoho CRM, garantindo o bom funcionamento e integridade dos dados;
- Apoiar o time comercial no acompanhamento de leads, propostas e oportunidades;
- Resolver dúvidas, bugs e demandas relacionadas ao CRM;
- Identificar melhorias e automações nos processos de CRM;
- Criar relatórios e dashboards em Excel e Power BI para acompanhamento de resultados;
- Treinar usuários e preparar materiais de apoio (manuais, tutoriais, FAQs).
- Benefícios:
- -. TotalPass
- -. PPR (de acordo com a política vigente)
- -. Convênio odontológico
- -. Seguro de Vida
- -. Vale Alimentação - R$ 250/mensal
- -. Vale Refeição - R$ 770/mensal
- -. Vale Transporte/Estacionamento Local
- -. Convênio médico
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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