Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsabilidades:
- ? Realizar atendimento remoto seguindo scripts e procedimentos definidos.
- ? Executar atividades e decisões com base nas informações extraídas do portal de atendimento ao cliente.
- ? Registrar todos os atendimentos no sistema, garantindo rastreabilidade e histórico.
- ? Orientar clientes sobre uso básico dos sistemas e funcionalidades.
- ? Realizar configurações remotas, instalação de software e ajustes de parâmetros.
- ? Validar funcionamento de sensores, atuadores, telemetria e MDVR via testes remotos.
- ? Avaliar, via script, se a falha requer solução remota ou intervenção física.
- ? Acionar equipe técnica em casos críticos (ex.: bloqueios / travamentos).
- ? Executar espelhamento de sinal conforme solicitação.
- ? Criar e atualizar cadastros e acessos (usuários, veículos, dispositivos).
- ? Apoiar equipe de validação junto ao serviço técnico de campo
- Escala 12x36 - 06:00 ás 18:00 e/ou 18:00 as 06:00
- Benefícios:
- -. Auxílio creche
- -. PLR
- -. Wellhub
- -. Seguro de Vida
- -. Assistência médica
- -. Vale-refeição
- -. Vale-transporte
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
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SQL Server
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atendimento ao cliente
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SQL
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rastreamento
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banco de dados
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