Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Suporte - Help Desk em SP

Salário

R$ 2.305,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. A Pluris é um CPO (Customer Process Outsourcing) que aproxima empresas e consumidores, trazendo o acolhimento e o foco em pessoas na sua essência.
  8. Transparência e Excelência são nossos pilares para todas as atividades do dia a dia. Aqui na Pluris você vai encontrar pessoas engajadas para levar a melhor experiência para o consumidor e unidas para superar todos os desafios do caminho.
  9. Por aqui trabalhamos todos juntos e crescemos juntos. Todos os dias conhecemos e construímos novas histórias, estamos esperando pela sua conexão conosco.
  10. Quais serão as suas responsabilidades?
  11. -Fornecer suporte técnico básico para hardware (desktops, notebooks, headsets, impressoras) e software (sistemas operacionais, pacote Office, aplicativos corporativos e de telefonia).
  12. - Diagnosticar e solucionar problemas comuns de conectividade de rede e acesso a sistemas.
  13. - Auxiliar na redefinição de senhas e no gerenciamento de permissões de acesso.
  14. - Seguir scripts e bases de conhecimento para a resolução de incidentes conhecidos.
  15. - Colaborar com a passagem de turno, informando sobre os incidentes em andamento e as tarefas pendentes para a equipe do dia.
  16. - Demonstrar senso de urgência e proatividade na identificação e resolução de problemas que possam impactar a operação do call center.
  17. Queremos conhecer melhor quem é você.
  18. O que você vai encontrar por aqui:
  19. Um ambiente de trabalho descontraído, em que você pode ser a sua melhor versão
  20. Um time talentoso e muito esforçado para se superar e alcançar grandes resultados
  21. Incentivo e autonomia para colocar suas ideias em prática
  22. Respeito e valorização de pessoas
  23. Cafézinho ao longo do dia com sabor de casa
  24. Espaço relax para descansar e recarregar as energias
  25. Refeitório para você ter mais praticidade no seu horário de almoço
  26. Uma pausa no seu dia para alongamentos e atividades físicas para equilibrar a sua rotina
  27. Atividades especiais em momentos comemorativos ou temáticos para você fortalecer sua relação com os colegas de trabalho e ter mais diversão no seu dia.
  28. E mais benefícios:
  29. Escala 12X36, das 18:00 as 06:00, modelo de atuação Presencial, + VT + VR/VA (R$ 17,00/ DIA) + AM + AO + Parcerias com instituições de ensino + Gympass.
  30. A Pluris está localizada no Brooklin – SP.
  31. Nós construímos um ambiente em que as diferenças são valiosas para o nosso dia a dia, promovendo maior empatia e criatividade. Temos um compromisso com a inclusão e nos orgulhamos de ter um time diverso, que independentemente de raça, cor, religião, sexo, identidade ou expressão de gênero, orientação sexual, origem nacional, genética, deficiência ou idade, atua no dia a dia com liberdade e respeito.
  32. Benefícios:
  33. -. VT
  34. -. convênio médico
  35. -. auxilio odontológico
  36. -. parcerias com instituições de ensino
  37. -. Gympass
  38. -. VA/VR

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Suporte - Help Desk
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.305,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga