Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Suporte Técnico - Incident Management (Bilíngue - Espanhol) em SP

Salário

R$ 3.000,00 a R$ 3.600,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Procuramos Analista de Suporte Técnico - Incident Management (Bilíngue - Espanhol) que queira aprender e transformar sua carreira.
  8. Modalidade de Trabalho: Presencial em Parque Anhanguera, São Paulo-SP de 06h00 às 18h00 (Escala 2x2).
  9. Nesta função você irá:
  10. Ser o ponto central de coordenação durante incidentes, garantindo que todas as equipes estejam cientes e focadas nas ações necessárias para solucionar os problemas.
  11. Acionar equipes técnicas e, quando necessário, escalar o problema até o nível de diretoria, assegurando que todos os responsáveis estejam comprometidos com a resolução.
  12. Facilitar reuniões de resposta a incidentes, promovendo foco, engajamento e comunicação clara entre as equipes de tecnologia e de negócios.
  13. Documentar o progresso dos incidentes com precisão, registrando decisões e ações de maneira clara e organizada.
  14. Manter uma comunicação constante e transparente com todas as partes interessadas, garantindo que todos estejam informados sobre o status e as ações em andamento.
  15. Colaborar na melhoria contínua dos processos de gestão de incidentes, propondo otimizações que reduzam o tempo de resposta e o impacto dos problemas.
  16. Ideal se você tiver:
  17. Ensino Superior completo ou cursando na área de TI.
  18. Espanhol fluente.
  19. Vivência com operações críticas e incidentes.
  20. Vivência em ambientes dinâmicos que exijam resposta rápida, como NOC/SOC ou operações 24/7.
  21. Familiaridade com ferramentas de colaboração (Google Meet, Microsoft Teams, Slack) e sistemas de gestão de incidentes (Jira, ServiceNow).
  22. Benefícios:
  23. -. Vale-refeição
  24. -. Vale-alimentação
  25. -. Assistência médica
  26. -. Assistência odontológica

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Espanhol (Avançado)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Suporte Técnico - Incident Management (Bilíngue - Espanhol)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 3.000,00 a R$ 3.600,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga