Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista Tech Support em SP

Salário

R$ 2.515,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Atividades:
  8. ? Atendimento de tickets de média complexidade com autonomia e executa atendimentos de alta complexidade, com supervisão quando necessário;
  9. ? Tem conhecimento básico de linguagem e desenvolvimento de software, sendo capaz de realizar diagnósticos e criar PoCs (trechos simples de código)
  10. ? Participa de projetos de baixa e média complexidade, contribui para criação de treinamentos e criação de automações para todos times de
  11. atendimento em operações, com nível moderado de supervisão
  12. ? Compreende amplamente os processos e ferramentas necessárias para execução de suas atividades
  13. ? Realiza interações com equipes de produto, engenharia e CS para tratativa / escalonamento de casos com acompanhamento moderado
  14. ? Lidera reuniões / conf calls com clientes, se posicionando com clareza e segurança, envolvendo pontos focais internos de acordo com a
  15. necessidade
  16. ? Dá sugestões de melhoria dentro do escopo de suas atividades e processos Qualidade
  17. ? Compreende e cumpre seus indicadores de performance e metas específicas
  18. ? Comunicação clara e didática no registro das informações dos tickets, em especial nas iterações com os clientes, garantindo assertividade e qualidade na comunicação
  19. Informações:
  20. • Carga horária: 9h por dia
  21. • Benefícios + Plano de Carreira
  22. • Escala de trabalho: Segunda à Sexta-feira
  23. • Disponibilidade de horário: 07h00 às 22h00
  24. • Local: Presencial, na Empresa CSU Digital | R Piaui, 136, Aldeinha - Barueri.
  25. Requisitos:
  26. • Proatividade e postura resolutiva;
  27. • Ensino superior cursando ou completo;
  28. • Comunicação clara, empática e cordial;
  29. • Adaptabilidade para atuar em ambientes dinâmicos;
  30. • Discrição e sigilo sobre informações dos candidatos;
  31. • Experiência mínima de 8 meses com atendimento presencial;
  32. • Atendimento humanizado e com foco na experiência do candidato;
  33. • Boa apresentação pessoal, condizente com o ambiente corporativo;
  34. • Capacidade de lidar com múltiplas demandas de forma organizada.
  35. Benefícios:
  36. -. CONSULTAS COM GINECOLOGISTA E CLÍNICO GERAL
  37. -. CONVÊNIO FARMÁCIA
  38. -. SESSÕES DE MASSOTERAPIA
  39. -. REFEIÇÃO NO LOCAL
  40. -. AUXÍLIO CRECHE
  41. -. PARCERIA SESC
  42. -. SEGURO DE VIDA
  43. -. ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA
  44. -. ASSISTÊNCIA MÉDICA
  45. -. VALE TRANSPORTE
  46. -. SALÁRIO FAMÍLIA

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista Tech Support
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.515,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Barueri, SP
  1. Imprimir vaga