Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Barueri, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atividades:
- ? Atendimento de tickets de média complexidade com autonomia e executa atendimentos de alta complexidade, com supervisão quando necessário;
- ? Tem conhecimento básico de linguagem e desenvolvimento de software, sendo capaz de realizar diagnósticos e criar PoCs (trechos simples de código)
- ? Participa de projetos de baixa e média complexidade, contribui para criação de treinamentos e criação de automações para todos times de
- atendimento em operações, com nível moderado de supervisão
- ? Compreende amplamente os processos e ferramentas necessárias para execução de suas atividades
- ? Realiza interações com equipes de produto, engenharia e CS para tratativa / escalonamento de casos com acompanhamento moderado
- ? Lidera reuniões / conf calls com clientes, se posicionando com clareza e segurança, envolvendo pontos focais internos de acordo com a
- necessidade
- ? Dá sugestões de melhoria dentro do escopo de suas atividades e processos Qualidade
- ? Compreende e cumpre seus indicadores de performance e metas específicas
- ? Comunicação clara e didática no registro das informações dos tickets, em especial nas iterações com os clientes, garantindo assertividade e qualidade na comunicação
- Informações:
- • Carga horária: 9h por dia
- • Benefícios + Plano de Carreira
- • Escala de trabalho: Segunda à Sexta-feira
- • Disponibilidade de horário: 07h00 às 22h00
- • Local: Presencial, na Empresa CSU Digital | R Piaui, 136, Aldeinha - Barueri.
- Requisitos:
- • Proatividade e postura resolutiva;
- • Ensino superior cursando ou completo;
- • Comunicação clara, empática e cordial;
- • Adaptabilidade para atuar em ambientes dinâmicos;
- • Discrição e sigilo sobre informações dos candidatos;
- • Experiência mínima de 8 meses com atendimento presencial;
- • Atendimento humanizado e com foco na experiência do candidato;
- • Boa apresentação pessoal, condizente com o ambiente corporativo;
- • Capacidade de lidar com múltiplas demandas de forma organizada.
- Benefícios:
- -. CONSULTAS COM GINECOLOGISTA E CLÍNICO GERAL
- -. CONVÊNIO FARMÁCIA
- -. SESSÕES DE MASSOTERAPIA
- -. REFEIÇÃO NO LOCAL
- -. AUXÍLIO CRECHE
- -. PARCERIA SESC
- -. SEGURO DE VIDA
- -. ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA
- -. ASSISTÊNCIA MÉDICA
- -. VALE TRANSPORTE
- -. SALÁRIO FAMÍLIA
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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