Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
- Nível hierárquico: Analista
- Número de vagas: 4
- Local de trabalho: Cotia, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Noturno
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Atendente Geral Service Desk (Pleno) / Analista de Telecom (Pleno)
- Horários:
- ?? Modelo: CLT, híbrido
- ?? 12x36 - (2 Noturno - 2 Diurnos)
- ?? Local: Cotia – SP
- ?? Modelo: [CLT, híbrido]
- ?? Nível: Pleno (Service Desk) / Pleno (Telecom)
- Contratante: Conversys IT Solutions (https://conversys.global/ )
- Sobre a posição
- Buscamos profissionais para atuar em nossa equipe de Service Desk e Telecom, responsáveis por diagnosticar, isolar e resolver falhas de serviços de telecomunicações reportadas por clientes, além de gerenciar incidentes de ponta a ponta, garantindo comunicação clara, ágil e precisa.
- Principais responsabilidades
- Diagnosticar e reparar falhas de serviços reportados por clientes, dentro dos prazos estabelecidos.
- Encaminhar/escalar incidentes para as áreas responsáveis quando não for possível resolver diretamente.
- Atuar em incidentes relacionados a redes de acesso, CPEs e tecnologias CORE (transmissão e VPLS), em conjunto com NOC e Engenharia.
- Realizar abertura, acompanhamento e comunicação de tickets, mantendo registro de todas as ações realizadas.
- Atuar como Incident Manager (IM), garantindo gestão da comunicação e escalonamento de incidentes de acordo com prioridade e criticidade.
- Interagir com clientes, técnicos de campo e provedores (LECs e internacionais), acompanhando até a resolução final.
- Fornecer atualizações de status claras e constantes sobre o progresso e plano de ação dos incidentes.
- Apoiar técnicos de campo, liberando acessos e coordenando atividades conforme necessário.
- O que buscamos em você
- Experiência prévia em Telecomunicações (nível intermediário).
- Conhecimento em topologias de rede de dados e uso de sistemas de tickets.
- Experiência ou conhecimento intermediário em pelo menos dois dos grupos técnicos abaixo:
- FAST: métodos de troubleshooting, diagnóstico, CPEs.
- Last Mile: fibra óptica, rádio, satélite, roteadores, switches, protocolos IP/Ethernet.
- CORE: DWDM, SDH, MPLS, topologias de rede, roteadores e switches.
- Perfil proativo, automotivado, orientado a resultados e capaz de autogerenciamento.
- Boa comunicação e capacidade de manter relacionamentos sólidos com pares técnicos.
- Habilidade para trabalhar sob pressão, com prazos desafiadores e alta demanda.
- Inglês/espanhol intermediário/avançado/fluente.
- Diferenciais
- Certificação CCNA ou similares.
- Experiência em ambientes internacionais e gestão de incidentes multipaís.
- Benefícios:
- -. VR 41,00
- -. Plano de Saúde
- -. Plano Odontologico
- -. Total Pass
- -. Vale transporte
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado), Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado)
Habilidades Desejadas
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CORE: DWDM, SDH, MPLS, topologias de rede, roteadores e switches
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Telecom
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Atendimento Service Desk
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Inglês avançado
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Espanhol Avançado
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CORE: DWDM, SDH, MPLS, topologias de rede, roteadores e switches
-
Telecom
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Atendimento Service Desk
-
Inglês avançado
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Espanhol Avançado
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