Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analistatelecom Bilingue em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: Cotia, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Noturno
  7. Modelo de Trabalho: Híbrido
  8. Atendente Geral Service Desk (Pleno) / Analista de Telecom (Pleno)
  9. Horários:
  10. ?? Modelo: CLT, híbrido
  11. ?? 12x36 - (2 Noturno - 2 Diurnos)
  12. ?? Local: Cotia – SP
  13. ?? Modelo: [CLT, híbrido]
  14. ?? Nível: Pleno (Service Desk) / Pleno (Telecom)
  15. Contratante: Conversys IT Solutions (https://conversys.global/ )
  16. Sobre a posição
  17. Buscamos profissionais para atuar em nossa equipe de Service Desk e Telecom, responsáveis por diagnosticar, isolar e resolver falhas de serviços de telecomunicações reportadas por clientes, além de gerenciar incidentes de ponta a ponta, garantindo comunicação clara, ágil e precisa.
  18. Principais responsabilidades
  19. Diagnosticar e reparar falhas de serviços reportados por clientes, dentro dos prazos estabelecidos.
  20. Encaminhar/escalar incidentes para as áreas responsáveis quando não for possível resolver diretamente.
  21. Atuar em incidentes relacionados a redes de acesso, CPEs e tecnologias CORE (transmissão e VPLS), em conjunto com NOC e Engenharia.
  22. Realizar abertura, acompanhamento e comunicação de tickets, mantendo registro de todas as ações realizadas.
  23. Atuar como Incident Manager (IM), garantindo gestão da comunicação e escalonamento de incidentes de acordo com prioridade e criticidade.
  24. Interagir com clientes, técnicos de campo e provedores (LECs e internacionais), acompanhando até a resolução final.
  25. Fornecer atualizações de status claras e constantes sobre o progresso e plano de ação dos incidentes.
  26. Apoiar técnicos de campo, liberando acessos e coordenando atividades conforme necessário.
  27. O que buscamos em você
  28. Experiência prévia em Telecomunicações (nível intermediário).
  29. Conhecimento em topologias de rede de dados e uso de sistemas de tickets.
  30. Experiência ou conhecimento intermediário em pelo menos dois dos grupos técnicos abaixo:
  31. FAST: métodos de troubleshooting, diagnóstico, CPEs.
  32. Last Mile: fibra óptica, rádio, satélite, roteadores, switches, protocolos IP/Ethernet.
  33. CORE: DWDM, SDH, MPLS, topologias de rede, roteadores e switches.
  34. Perfil proativo, automotivado, orientado a resultados e capaz de autogerenciamento.
  35. Boa comunicação e capacidade de manter relacionamentos sólidos com pares técnicos.
  36. Habilidade para trabalhar sob pressão, com prazos desafiadores e alta demanda.
  37. Inglês/espanhol intermediário/avançado/fluente.
  38. Diferenciais
  39. Certificação CCNA ou similares.
  40. Experiência em ambientes internacionais e gestão de incidentes multipaís.
  41. Benefícios:
  42. -. VR 41,00
  43. -. Plano de Saúde
  44. -. Plano Odontologico
  45. -. Total Pass
  46. -. Vale transporte

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado), Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado)

Habilidades Desejadas

  • CORE: DWDM, SDH, MPLS, topologias de rede, roteadores e switches
  • Telecom
  • Atendimento Service Desk
  • Inglês avançado
  • Espanhol Avançado
  • CORE: DWDM, SDH, MPLS, topologias de rede, roteadores e switches
  • Telecom
  • Atendimento Service Desk
  • Inglês avançado
  • Espanhol Avançado

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analistatelecom Bilingue
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Noturno
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Cotia, SP
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