Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Lages, SC
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atividades a executar:
- - Auxiliar na coordenação e implementação de programas de treinamento e desenvolvimento gerencial e operacional;
- - Promover ações de treinamento e de desenvolvimento de pessoal;
- - Auxiliar na coordenação dos programas de assistência aos colaboradores;
- - Administrar pessoal;
- - Efetuar processo de recrutamento e de seleção;
- - Divulgar e promover os planos de benefícios e ações de qualidade de vida dando assistência aos empregados;
- - Trabalhar no desenvolvimento das atividades sobre os benefícios, divulgando, inserindo colaboradores; mobilizam um conjunto de capacidades comunicativas;
- - Manter controles e relatórios do quadro funcional, trabalhando os índices e motivos que elevam a rotatividade e absenteísmo, e relatórios do quadro funcional, e outras ocorrências relevantes;
- - Administrar o controle de uniformes e crachás, desde o pedido, entrega, trocas, perdas, extravios, relatórios;
- - Administrar as atividades do Departamento Pessoal, conferência e informações da folha de pagamento, férias, lançamentos de registro ponto, informativos de rescisão, vale transporte, cartão convênio colaboradores;
- - Auxiliar na coordenação de atividades de medicina e segurança no trabalho;
- - Requisitar ao SESMT os EPI necessários ao novos colaboradores e aos pedidos de substituição/reposição destes;
- - Apoiar a gestão da CIPA e dar suporte as suas reuniões;
- - Preparar processos, seguindo orientação de seu superior hierárquico, com documentos, informações, transcrição de dados e anotações;
- - Efetuar o controle e registro de atividades de caráter administrativo, de acordo com as rotinas estabelecidas, utilizando sistemas e formulários necessários;
- - Manter os meios de divulgação de informações atualizadas;
- - Auxiliar na organização de arquivos, serviços de digitação, envio e recebimento de documentos e auxiliar em outros serviços pertinentes à área de atuação;
- - Recepcionar novos colaboradores, realizar a integração e aplicação das Ordens de Serviço e manuais de orientação da empresa, apresentando a empresa, funcionamento e demais atividades e espaços de uso;
- Características/ Requisitos/ Impeditivos/ Obrigatoriedade do Candidato:
- - Engajamento, motivação e pró atividade;
- - Comprometimento;
- - Assiduidade;
- - Comunicação;
- - Organização;
- - Empatia;
- - Relacionamento interpessoal;
- - Espírito de equipe;
- - Saiba trabalhar sob pressão e com metas;
- - Agilidade na resolução de problemas;
- - Experiência na área;
- - Pacote Office.
- - Conhecimento no sistema Sênior (Controle de Ponto, Administração de Pessoal, Segurança e Medicina)
- - Formação ou cursando, Gestão de Recursos Humanos ou Psicologia
- Horário:
- Segunda a sexta: 08:00 as 17:10
- Sábado: 08:00 as 12:00
- Benefícios:
- -. Café da manhã gratuito
- -. Almoço subsidiado (3,00 por dia descontado em folha, opcional)
- -. Descontos em universidades
- -. Descontos em clínicas médicas e laboratoriais
- -. Plano odontológico (19,95 por mês opcional)
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
31 Candidatos se inscreveram a esta vaga