Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente De Atendimento - E-Commerce/Sac em SP

Salário

R$ 2.200,00 a R$ 2.300,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Estamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento – E-commerce e SAC para fazer parte do nosso time! Se você é comunicativo(a), gosta de atender pessoas, resolver problemas e quer atuar em um ambiente dinâmico, essa vaga é para você!
  8. ? PRINCIPAIS ATIVIDADES
  9. • Atender clientes pelos canais oficiais (WhatsApp, Instagram, telefone e e-mail), esclarecendo dúvidas e orientando sobre produtos, compras, entregas e trocas;
  10. • Acompanhar pedidos e resolver eventuais intercorrências relacionadas ao e-commerce e loja física;
  11. • Realizar atendimento pós-venda com foco na fidelização e satisfação do cliente;
  12. • Atuar com empatia e cordialidade na tratativa de problemas, buscando soluções assertivas em conjunto com as áreas envolvidas;
  13. • Acompanhar e registrar as demandas dos clientes em planilhas ou sistemas internos;
  14. • Repassar feedbacks de clientes às áreas responsáveis (compras, expedição, e-commerce etc.);
  15. • Auxiliar no processo de devoluções, trocas e reembolsos conforme a política da empresa;
  16. • Participar de eventos internos e externos de relacionamento com clientes quando necessário;
  17. • Apoiar a organização de informações, cadastros e atualizações de clientes;
  18. • Zelar pela qualidade do atendimento e pela imagem da marca em todos os pontos de contato com o cliente.
  19. ?? REQUISITOS
  20. • Ensino médio completo (desejável ensino superior em andamento);
  21. • Experiência com atendimento ao cliente, SAC e/ou e-commerce;
  22. • Boa comunicação verbal e escrita;
  23. • Organização, responsabilidade e agilidade;
  24. • Facilidade com tecnologia, sistemas e redes sociais;
  25. • Perfil proativo, empático e resolutivo.
  26. ?? DIFERENCIAIS
  27. • Experiência com plataformas de e-commerce;
  28. • Vivência com CRM, planilhas ou sistemas de atendimento;
  29. • Conhecimento básico em logística, envios e políticas de troca.
  30. Benefícios:
  31. -. Vale Alimentação/Refeição
  32. -. Vale Transporte
  33. -. Assistência médica
  34. -. Assistência odontológica
  35. -. Seguro de Vida

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente De Atendimento - E-Commerce/Sac
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.200,00 a R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga