Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente De Atendimento em SP

Salário

R$ 2.200,00 (Bruto mensal)

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Lingua Estrangeira: Outras
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Principais Responsabilidades
  8. Receber e atender alunos, pais e visitantes (presencial, telefone, WhatsApp e e-mail);
  9. Apresentar a escola, seus cursos e estrutura;
  10. Apoiar matrículas, renovações e esclarecimento de dúvidas, com foco na experiência do cliente;
  11. Utilizar sistemas internos e ferramentas digitais para registrar atendimentos;
  12. Apoio nas rotinas administrativas básicas;
  13. Colaborar na organização de eventos;
  14. Participar de treinamentos internos
  15. Formação:
  16. Ensino médio completo (obrigatório);
  17. Desejável curso técnico ou superior em andamento em Administração, Comunicação, Marketing, Secretariado ou áreas correlatas.
  18. Experiência e Conhecimentos:
  19. Experiência com atendimento presencial, recepção;
  20. Boa comunicação verbal e escrita, com postura cordial e acolhedora;
  21. Conhecimento básico/intermediário em Pacote Office ou Google Workspace;
  22. Noções básicas de sistemas de gestão ou CRM (Pipefy, Trello, RD Station, HubSpot ou similares);
  23. Noções em rotinas administrativas.
  24. Etapas do processo:
  25. Entrevista on line
  26. Entrevista presencial
  27. Avaliação prática remunerada, variando de 2 dias a até 1 semana.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente De Atendimento
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga