Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A SEBRATEL, empresa referência no setor de telecomunicações, está procurando por Assistente Comercial Interno, com foco em Backoffice.
- Responsabilidades:
- - Analisar a documentação do setor comercial;
- - Incluir no sistema (ERP Voalle) os dados necessários dos processos da área;
- - Conferir dados em planilhas e validar;
- - Agendar as instalações de internet com o cliente e com o setor técnico;
- - Efetuar ligações para verificar as solicitações de aquisição de internet pelos clientes.
- Requisitos:
- - Identificação com o setor comercial;
- - Habilidade em comunicação;
- - Facilidade de trabalhar em equipe;
- - Agilidade com tecnologias;
- - Disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta-feira, das 09h30 às 19h com 1h e 30 de intervalo; sábados intercalados, das 08h às 17h com 1h de intervalo.
- -Graduação em andamento (admin, comercial, marketing e afins). Mínimo 1 ano de experiência na função (foco em atendimento ao cliente para validação e agendamento)
- Atenção: esta vaga é para atuação presencial na sede da empresa, localizada na cidade de Porto Alegre. Portanto, é imprescindível que o (a) candidato (a) possua disponibilidade para residir na região ou arredores.
- Benefícios:
- -. vale alimentação
- -. seguro de vida
- -. plano de saúde
- -. vale transporte
- -. bolsa de estudos
- -. auxílio creche
- -. auxílio mobilidade
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Gestão Financeira, Ensino Superior
Habilidades Desejadas
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga