Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente De Gestão De Pessoas em SC

Salário

R$ 2.251,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São José, SC
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Oportunidades de carreira estão disponíveis na EQS ENGENHARIA! Junte-se à nossa equipe!
  8. Certificado GPTW: Somos orgulhosamente certificados pelo Great Place to Work®?, reconhecimento que evidencia nosso compromisso com a construção de um ambiente de trabalho inclusivo, colaborativo e inspirador para todos os nossos colaboradores.
  9. Sobre a EQS Engenharia: A EQS Engenharia é uma empresa líder no setor de engenharia, especializada na prestação de serviços de gerenciamento de contratos de manutenção e instalação na área de Tecnologia em telecomunicações, infraestrutura, energia e climatização. Trabalhamos com projetos desafiadores e de grande relevância, oferecendo soluções inovadoras para nossos clientes. Nosso foco está em proporcionar um ambiente de trabalho estimulante, onde o desenvolvimento profissional e o trabalho em equipe são valorizados.
  10. Requisitos: Realizar recrutamento e seleção, integração de novos funcionários, controle de avaliação de experiência, entrevista de desligamento, endomarketing e outras atividades inerentes ao cargo.
  11. Todas as nossas vagas estão disponíveis para PCDs.
  12. Benefícios:
  13. -. EducaEQS
  14. -. GymPass
  15. -. Vale-transporte
  16. -. Vale-refeição
  17. -. Vale-alimentação

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

14 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente De Gestão De Pessoas
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.251,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São José, SC
  1. Imprimir vaga