Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Você é comunicativo(a), organizado(a) e tem paixão por resolver problemas e oferecer um atendimento de excelência? Então essa vaga pode ser para você!
- Principais Responsabilidades:
- Realizar atendimento ativo e receptivo aos clientes via WhatsApp, Instagram, e-mail e outros canais;
- Atender e registrar manifestações dos clientes (reclamações, sugestões e elogios);
- Classificar e priorizar os atendimentos, acionando as áreas responsáveis (reservas, eventos, financeiro, operacional);
- Acompanhar o andamento e garantir retorno ao cliente com soluções completas;
- Elaborar propostas, cotações, agendamentos e contratos;
- Negociar com clientes e realizar cobranças quando necessário;
- Gerar e analisar relatórios de atendimento e satisfação;
- Sugerir melhorias nos processos com base nas demandas mais recorrentes.
- Requisitos:
- Ensino médio completo (superior em andamento será um diferencial);
- Domínio do pacote Office (Word, Excel, arquivos e e-mails);
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Perfil proativo, analítico e com foco em soluções.
- Diferenciais:
- Experiência com atendimento digital e ferramentas de CRM;
- Vivência em ambientes com múltiplas áreas de suporte e comunicação interna ativa.
- Horário:
- Segunda a quinta das 07h30 as 17h30 e sextas das 07h30 as 16h30
- Benefícios:
- Ajuda de Custo de R$ 800,00/mês para alimentação e transporte
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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