Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Jaraguá do Sul, SC
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Assessorar o gerente e orientar/coordenar a equipe na execução das atividades do
- Departamento de Recursos Humanos, visando assegurar o cumprimento dos procedimentos e legislação
- trabalhista.
- * Acompanhar as consultas realizadas pelas filias junto à assessoria jurídica trabalhista e departamento pessoal terceirizado e auxiliar na resolução de situações que demandem decisões estratégicas ou alinhamento de procedimentos;
- * Conferir informações que subsidiam as negociações com fornecedores e prestadores de serviços;
- * Propor e analisar sugestões para redução de custos e otimização de processos do departamento.
- * Assessorar o gerente no planejamento das atividades do departamento;
- * Apoiar na execução das atividades, orientar e esclarecer dúvidas da equipe;
- * Executar as atividades dos auxiliares e assistentes administrativos, quando necessário
- • Conferir cálculos de vale transporte e alimentação;
- • Conferir o lançamento de dados para elaboração da folha de pagamento;
- • Preparar as informações e documentação de desligamento para cálculo da rescisão contratual;
- • Realizar integração com novos funcionários;
- • Acompanhar o controle de férias dos funcionários e assegurar a programação dentro do prazo;
- • Conferir as folhas ponto e assegurar o correto registro da jornada de trabalho;
- • Assegurar que os exames médicos periódicos sejam realizados no prazo e de acordo com as
- especificações do PCMSO;
- • Treinar e orientar novos funcionários do Departamento de Recursos Humanos;
- • Recrutar e auxiliar na seleção de candidatos para manutenção do quadro de pessoal da empresa;
- • Atuar como preposto em audiências cíveis e trabalhistas da empresa;
- • Conferir os termos aditivos ao contrato, alterações de folha de pagamento, requisições de pessoal e
- justificativas para aumento de quadro encaminhados para aprovação;
- • Analisar e encaminhar as solicitações para participação em treinamentos, cursos, palestras e eventos
- para aprovação da diretoria;
- • Conferir o quadro de pessoal encaminhados pelas filiais e assegurar que o número de funcionários
- em cada cargo não exceda a quantidade aprovada pela empresa, solicitando as providências
- necessárias quando identificadas divergências;
- • Assegurar que sejam tomadas as providências necessárias para a realização de eventos internos,
- treinamentos e confraternizações.
- Benefícios:
- -. Vale transporte
- -. Vale alimentação
- -. Seguro de vida
- -. Um dia de folga no mês e aniversário (day off)
- -. Prêmio por tempo de serviço
- -. Pacote Assistencial à Saúde
- -. Pacote de apoio emocional e pessoal
- -. Plano odontológico Bradesco
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Gestão de Recursos Humanos, Ensino Superior; Ciências contábeis, Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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Conhecimento básico de cálculo e legislação trabalhista
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Cursando Ensino Superior em Recursos Humanos, Administração e afins
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Conhecimento em informática: Pacote Office (Word, Power Point, e Excel)
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Experiência mínima de 2 anos com atividades de folha de pagamento
10 Candidatos se inscreveram a esta vaga