Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Joinville, SC
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Sobre a Adecco: A Adecco é uma das maiores empresas de recursos humanos do mundo, especializada em recrutamento, seleção, outsourcing e gestão de talentos. Com presença em mais de 60 países, a empresa oferece soluções para diversas indústrias, desde setores administrativos até áreas técnicas e operacionais. A Adecco conecta empresas a profissionais qualificados, ajudando a impulsionar carreiras e melhorar o desempenho das organizações. Além disso, a Adecco se destaca por seu compromisso com a inovação em processos de recrutamento e pela adaptação às demandas do mercado de trabalho em constante mudança.
- Adecco em parceria com empresa de grande porte contrata: Assistente de Vendas.
- Responsabilidades:
- Auxiliar o representante responsável pelo cliente em fases de venda e pós-venda;
- Realizar atividades administrativas;
- Responder às solicitações dos representantes, lançamento de pedidos e controles.
- Auxiliar o representante sobre itens, preços e códigos em conjunto com os responsáveis pelas especificações do produto.
- Experiência com CRM;
- Atualizar relatórios e controles internos de pedidos, volume de faturamento e demais relatórios da área.
- Requisitos:
- Ensino médio completo ou cursando superior.
- Experiência em atendimento ao cliente e vendas;
- Experiência com Gestão de leads;
- Conhecimento em CRM, preferencialmente Ploomes.
- Benefícios:
- -. Vale Refeição R$ 32,00/dia
- -. Vale Transporte
- -. Plano de Saúde Amil
- -. Plano Odontológico
- -. Inglês in company
- -. Convênio Ajorpeme
- -. Day off no aniversário
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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