Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 10
- Local de trabalho: Cabo Frio, RJ
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- AGENTE DE ATENDIMENTO PRESENCIAL – SERVIÇOS DE ENERGIA
- Se você é dinâmico(a), ágil, empático(a), se adapta com facilidade a diferentes situações e possui excelente comunicação, essa oportunidade é para você!
- Você será responsável pelo atendimento presencial ao público, atuando diretamente nas solicitações relacionadas a serviços de energia, sempre com foco em oferecer a melhor experiência ao cliente.
- Principais Atividades
- Realizar atendimento presencial ao público, prestando suporte em:
- Alterações cadastrais;
- Reclamações;
- Emissão de 2ª via de documentos;
- Troca de titularidade;
- Atendimentos críticos e emergenciais;
- Recepcionar os clientes de forma cordial e realizar a triagem para atendimento;
- Abordar clientes e esclarecer dúvidas conforme os processos internos estabelecidos;
- Consultar sistemas para apoiar as orientações e resoluções dos atendimentos;
- Entrar em contato com filiais ou responsáveis para liberação de chamados ou acessos, quando necessário;
- Retornar e posicionar o cliente sobre o andamento e conclusão do atendimento;
- Realizar consultas sistêmicas e encaminhar solicitações para as áreas responsáveis;
- Identificar a necessidade do cliente e direcioná-lo ao canal de atendimento adequado;
- Apoiar clientes com dúvidas sobre canais e fluxos de atendimento;
- Direcionar atendimentos de emergência para o responsável da loja.
- Requisitos
- Idade igual ou superior a 18 anos;
- Ensino médio completo;
- Experiência com atendimento ao público;
- Boa comunicação, empatia e foco na resolução de problemas;
- Disponibilidade para atuar presencialmente
- Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.
- Informações da Vaga
- Salário: R$ 1.859,79
- Modalidade: Presencial - CABO FRIO
- Horário: 08h às 17h – segunda a sexta-feira
- Buscamos pessoas solucionadoras, ágeis e empáticas, que saibam lidar com demandas de alta criticidade, público diverso e que tenham facilidade em reverter reclamações e encantar clientes.
- Benefícios:
- -. Vale refeição
- -. Vale alimentação
- -. Seguro de vida
- -. Wellhub
- -. Vale transporte
- -. Plano de saúde
- -. Plano odontológico
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
43 Candidatos se inscreveram a esta vaga