Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Atendente Comercial em BA

Salário

R$ 1.564,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Salvador, BA
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. A Mega Bahia está em busca de um(a) Atendente Comercial para integrar a área de Atendimento, atuando na recepção da unidade. O profissional será a principal interface da empresa com o cliente, garantindo atendimento de excelência, suporte a vendas e apoio operacional.
  9. Detalhes da Oportunidade
  10.  Cargo: Atendente
  11.  Área/Departamento: Atendimento Comercial
  12.  Regime de Trabalho: CLT (44h semanais)
  13.  Modelo de Trabalho: Presencial seg a sab
  14.  Local de Atuação: Recepção/Front Desk da unidade de atendimento
  15. Vagas disponíveis para as duas unidades: Pituba e Periperi
  16. (Condomínio Pituba Open Center - Av. Prof. Magalhães Neto, 545 - Shopping - Pituba, Salvador – BA | R. das Pedrinhas, 900 - B - Periperi, Salvador – BA)
  17.  Salário: R$ 1.563,54 + Vale Alimentação de R$ 20/dia.
  18. Missão do Cargo
  19. Recepcionar e atender clientes com cordialidade e eficiência, por telefone e presencialmente, garantindo uma experiência ágil e resolutiva. Apoiar a jornada  comercial do cliente, auxiliando na prospecção, venda de novos serviços, retenção e suporte básico sobre planos e pacotes de Telecom/Internet.
  20. Responsabilidades Chave
  21. Atendimento e Triagem: Realizar atendimento telefônico (triagem, esclarecimentos, registro e direcionamento de demandas) e atender presencialmente na recepção.
  22. Vendas e Prospecção: Identificar oportunidades de vendas dos serviços adicionais e upgrades de velocidade durante o atendimento.
  23. Retenção e Fidelização: Aplicar scripts de retenção em casos de cancelamento e negociar soluções que mantenham o cliente na base.
  24. Suporte a Serviços: Esclarecer dúvidas técnicas básicas sobre funcionamento de modems, roteadores, velocidade de banda larga, cobertura e interrupções de serviço.
  25. Operação de Caixa: Receber pagamentos e emitir comprovantes, garantindo conferência e segurança do caixa.
  26. Atender ligações, identificar demanda, registrar no sistema e direcionar para o responsável (Ex: Suporte Técnico, Comercial).
  27. Recepcionar clientes, realizar cadastro/registro de chegada e organizar a
  28. fila de atendimento.
  29. Apresentar ofertas e condições comerciais para clientes com interesse em novos serviços ou upgrades.
  30. Receber pagamentos (dinheiro, cartão, PIX), conferir valores, emitir recibo/comprovante e lançar no sistema/planilha.
  31. Responder mensagens/e-mails da área de atendimento.
  32. Requisitos e Competências
  33. Formação: Ensino médio completo.
  34. Experiência: Desejável pelo menos12 meses em atendimento ao cliente, recepção, caixa ou vendas/suporte em Telecom.
  35. Vendas e Retenção de Clientes
  36. Operação de caixa/PDV e meios de pagamento
  37. Registro em sistemas/planilhas (Excel/online)
  38. Conhecimento básico de produtos e serviços de Telecom (internet, planos, banda larga)
  39.  Escuta ativa, linguagem cordial e clara | Foco em bater metas de vendas e retenção. | Negociação | Resiliência e empatia

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Negociação
  • Planinhas
  • Rotina administrativa
  • ERP
  • Analítico

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Atendente Comercial
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.564,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Salvador, BA
  1. Imprimir vaga