Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Secretariado
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Procuramos um profissional dinâmico e proativo, com senso de organização e padronização extremamente elevado!
- O profissional deve ter formação concluída ou em andamento na área administrativa ou afins.
- Algumas tarefas a desempenhar são:
- - Contas a pagar
- - Contas a receber
- - Prospecção ativa de novos clientes
- - Conciliação bancária
- - Reunião mensal de apresentação de indicadores
- - Cobrança de inadimplentes
- - Acompanhamento de orçamento anual
- - Atendimento telefônico
- - Atendimento de clientes e acompanhamento às salas de reuniões
- - Preparação e organização das salas para as reuniões e após elas
- - Liberação da entrada de clientes à sede da empresa
- - Controle de estoque
- - Relacionamento com fornecedores e compra de material de expediente e de uso e consumo
- - Planejamento, organização e execução de eventos internos, como comemorações de aniversários, festas mensais e datas comemorativas, tais como dia dos pais, dia das mães, semana farroupilha, festa junina, Halloween, entre outros
- - Aplicação de pesquisa anual de satisfação, tabulação de resultados e apresentação de retorno em evento específico para toda a empresa
- - Disseminação e manutenção da cultura empresarial
- - Criação de materiais de marketing interno para eventos de endomarketing no Canva
- - Acompanhamento de onboarding de novos profissionais
- - Triagem de documentos contábeis
- - Controle de ponto eletrônico, entre outras.
- Benefícios:
- -. Vale-transporte
- -. Auxílio creche
- -. Auxílio combustível
- -. Assistência odontológica
- -. Auxílio Educação
- -. Comissões
- -. Auxílio farmácia
- -. Vale-refeição
- -. Refeição no local
- -. Vale-alimentação
- -. Assistência médica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga