Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Betim, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Controle de estoque e compras básicas: ítens de escritório, material de limpeza, suprimentos, abertura de solicitação de compras;
- Suporte financeiro simples: preenchimento de planilhas, recebimentos, emissão de notas fiscais ou recibos , conferência de despesas (conforme perfis);Apoio em RH/Departamento Pessoal (quando aplicável): organização de arquivos de colaboradores, contratos e documentos de admissão/demissão;Preparação de relatórios: compilar dados, montar planilhas e apoiar na geração de relatórios periódicos;
- Controle de tarefas e fluxo de trabalho: organização de listas de tarefas, acompanhamento de prazos e lembretes.
- Benefícios:
- -. VA R$ 16,00 DIA - BÔNUS 300,00
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
29 Candidatos se inscreveram a esta vaga