Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Barueri, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Principais atividades:
- - Atuar em uma loja de móveis soltos de alto padrão;
- - Garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa;
- - Responsável pela solução de problemática com sistema interno da empresa;
- - Realizar atendimento telefônico;
- - Fazer organização de arquivos;
- - Envio de documentos;
- - Gestão de planilhas;
- - Dar suporte de pós vendas aos clientes;
- - Acompanhar a implementação de sistema.
- Requisitos:
- - Experiência com rotinas área administrativas e financeira;
- - Possuir conhecimento com sistema ERP;
- - Domínio com pacote Office, Excel e informática;
- - Ter boa comunicação, organização, saber trabalhar em equipe, proatividade, concentração e ética;
- - Capacidade de resolução de problemas com rapidez e assertividade para desafios que possam surgir durante suas atividades;
- - Formação superior em Administração ou áreas relacionadas;
- - Disponibilidade para início imediato.
- Observações da Vaga:
- Local de trabalho: Alphaville, Barueri - SP.
- Horário: Segunda a quinta das 8:00 as 18:00, na sexta feira 08:00 as 17:00, com intervalo de 1 hora para almoço.
- Salário: R$ 2.755,32 + ajuda de custos de R$500,00.
- Benefícios: VT ou Auxílio combustível.
- Contratação: CLT
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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