Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Conhecimentos Desejáveis.
- Nível Médio Completo
- Domínio do pacote Office Básico; Excel intermediário
- Habilidade de comunicação estratégica, resolução de problemas.
- Fluência verbal e experiência em servir;
- Rotinas administrativas, financeiras, vendas e comerciais;
- Ter trabalhado no Varejo será um diferencial
- Competência Pessoal
- Bom humor, Entusiasmo, Relacionamento Interpessoal, Persuasão.
- Determinação, Resiliência, Senso de Oportunidade, Autodisciplina, Habilidade em trabalhar em equipe e foco em processos.
- Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos referentes a área de legalização. Dar suporte para as demais áreas da empresa.
- Benefícios:
- -. Vale Refeição
- -. Vale Transporte
- -. Desconto em produtos
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
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Foco em resultados
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Organização
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Relacionamento Interpessoal
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Autodisciplina
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Senso de Oportunidade
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Resiliência
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Agil
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Pacote Office
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Pro ativo
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Comunicativo
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Entusiasmo
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Escuta Ativa
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