Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Americana, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Local de trabalho: Americana/SP
- Modalidade: 100% presencial
- Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00
- Principais atividades
- Realizar atendimento ao cliente (telefone, e-mail e WhatsApp), prestando informações sobre serviços, prazos, propostas e demandas gerais
- Apoiar a equipe comercial no envio e acompanhamento de propostas, orçamentos e contratos
- Fazer o registro e atualização de informações de clientes no CRM ou planilhas comerciais
- Organizar documentos e manter arquivos comerciais atualizados
- Apoiar no pós-venda, acompanhando entregas, prazos, indicadores e nível de satisfação dos clientes
- Elaborar relatórios comerciais para uso da gerência
- Realizar cadastro de clientes no sistema
- Requisitos
- Ensino Médio completo (desejável Técnico ou Superior cursando em Administração ou Gestão Comercial
- Experiência na área comercial
- Conhecimento com Pacote Office (Excel)
- Benefícios: Cartão Vale Refeição e Alimentação | Convênio médico | Convênio odontológico | PLR conforme convenção | VT
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
19 Candidatos se inscreveram a esta vaga