Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Banco De Talentos - Analista De Qualidade - Call Center em RJ

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. ANALISTA DE QUALIDADE PL - CALL CENTER
  8. Buscamos um profissional Analista de Qualidade Pleno, para fazer parte do time de qualidade. O Analista de Qualidade Pleno será responsável por garantir a eficiência e eficácia no atendimento ao cliente, além de garantir as metas e os indicadores de qualidade estipulados pela organização.
  9. ATIVIDADES:
  10. - Realizar a leitura e entendimento de especificações, baseando nas documentações técnicas, para elaboração de casos de Teste e validação das especificações de negócio;
  11. - Realizar a abertura e gerenciamento de Bugs, através de ferramentas definidas pela área para controle de inconsistências encontradas por projeto, a fim de garantir a qualidade;
  12. - Planejar estratégias de Testes, analisando as especificações e o planejamento do projeto para definir a estratégia da criação dos casos de testes, a fim de manter sob controle garantindo os processo de teste e datas acordadas;
  13. - Executar Casos de Teste, baseado nos casos de testes desenvolvidos, a fim de executar os testes elaborados;
  14. - Realizar automação de testes, utilizando de ferramentas previamente estabelecidas, a fim de agilizar o processo de testes e execução de regressão;
  15. - Definir padrões de criação e execução de testes através de ferramentas definidas pela área, a fim de padronizar os procedimentos e documentação.
  16. - Forte entendimento dos indicadores de qualidade e ser capaz de tirar insights e fornecer soluções para os problemas específicos identificados em cada caso;
  17. - Ter habilidade de influenciar a equipe para que adotem as melhores práticas e orientações, visando sempre a melhoria contínua dos processos de atendimento.
  18. - Ser capaz de liderar projetos de melhoria de qualidade, tendo uma abordagem estruturada com a identificação de objetivos, métricas, análises de resultados e gestão de riscos.
  19. REQUISITOS:
  20. - Ser um profissional Analítico, Dinâmico e Ágil;
  21. - Possuir conhecimento avançado em Excel, Pacote Office e PowerPoint;
  22. - Já ter atuado com ferramentas de IA;
  23. - Ensino Superior (desejável na área de Qualidade);
  24. - Possuir conhecimento na ferramenta 2cliks, será um diferencial;
  25. - Disponibilidade de horário.
  26. Se interessou por esta oportunidade? Se inscreva na vaga e realize os testes!
  27. Boa Sorte
  28. Benefícios:
  29. -. VT
  30. -. VR ou VA
  31. -. PLANO DE SAÚDE
  32. -. PLANO ODONTOLÓGICO
  33. -. SEGURO DE VIDA
  34. -. PLR

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Gestão de qualidade, Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Banco De Talentos - Analista De Qualidade - Call Center
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Rio de Janeiro, RJ
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