Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Coordenador De Call Center | São Paulo | Presencial em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Quem somos? 
  8. Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).
  9. Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger
  10. Atividades:
  11. Coordenar um grupo de supervisores de call center, incluindo o monitoramento de trabalho e assiduidade.
  12. Identificar questões relacionadas ao desempenho, desenvolver planos de ação para melhoria e implementar medidas corretivas.
  13. Garantir que o serviço prestado aos clientes atenda aos Indicadores-Chave de Desempenho (KPIs) contratuais e às expectativas financeiras.
  14. Comunicar expectativas aos colaboradores e fornecer atualizações e mudanças de forma oportuna.
  15. Atuar como especialista no assunto no atendimento de chamadas de clientes escalonadas, quando necessário.
  16. Gerenciar métricas da equipe e metas de retenção.
  17. Concluir projetos de turno que tenham como objetivo aumentar a produtividade, a qualidade ou outros KPIs.
  18. Promover os valores da empresa por meio de comportamento e atitude, atuando como defensor(a) dos membros da equipe.
  19. Requisitos:
  20. Disponibilidade para trabalhar presencial na Barra Funda -SP
  21. Experiência em coordenação de operações de call center.
  22. Conhecimento de indicadores e métricas de atendimento.
  23. Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

36 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Coordenador De Call Center | São Paulo | Presencial
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga