Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Coordenador
- Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Estamos buscando um profissional para ocupar a posição de Coordenador Administrativo no Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo.
- Como Coordenador você irá coordenar e auxiliar nas atividades administrativas da área, como atender a demanda da diretoria da Instituição.
- Responsabilidades:
- -Coordenar as ações que deverão ser praticadas pela equipe de trabalho;
- -Sugerir adoção de medidas para a otimização da área de atuação no atingimento de metas;
- -Programar e/ou organizar junto à gerência do setor, cursos de capacitação para os profissionais;
- -Programar as atividades e reestruturar o processo de trabalho, sempre que necessário;
- -Coordenar a inserção e o fluxo de informações, garantindo a padronização e a ciência de todos os colaboradores para um atendimento cordial e humanizado;
- -Capacitar e treinar os colaboradores com aspectos comportamentais, de processos e aspectos legais, garantindo um atendimento qualificado dentro das normas e rotinas estabelecidas;
- -Controlar as movimentações dos atendimentos, interagindo com outros profissionais, otimizando os conflitos e maximizando os resultados, além de atender as necessidades dos nossos clientes internos e externos;
- -Elaboração de escalas (folgas, férias, divisão de tarefas, almoço) dentro da legislação trabalhista, a fim, de prestar o serviço com agilidade e prontidão;
- -Supervisionar e motivar a equipe, propiciando a divisão equilibrada das tarefas. Elaborar e analisar os relatórios estatísticos da área;
- -Controlar e zelar pelo mobiliário, equipamentos, organização do ambiente e pela economia de materiais.
- -Coordenar o absenteísmo, Turnover e tempos de atendimento da área;
- -Controlar e fazer cumprir as normas institucionais;
- -Criar relatórios, favorecendo o processo de trabalho;
- -Assegurar que os processos de trabalho sejam cumpridos;
- -Realizar reuniões com as equipes, trimestrais ou sempre que necessário;
- -Gerir os conflitos interpessoais entre as equipes;
- -Acompanhar a reciclagem dos processos e dos colaboradores;
- -Conduzir avaliação e feedback individual de desempenho;
- -Realizar monitoramento à distância da equipe aos finais de semana;
- -Supervisionar rotinas administrativas, técnicas e operacionais;
- -Administrar recursos humanos e materiais;
- -Administrar o funcionamento da unidade de saúde;
- -Garantir a divulgação de dados e informações a população;
- -Atender ao público para resolução de problemas;
- -Participação em reuniões em geral;
- -Recrutar e selecionar novos funcionários.
- Benefícios:
- -. Vale Transporte
- -. Vale Refeição
- -. Vale Alimentação
- -. Assistência Odontológica (opcional)
- -. Assistência Médica (opcional)
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga