Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria
- Nível hierárquico: Coordenador
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas
- Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades?
- Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.
- Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!
- E pelo sétimo ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
- Fique por dentro!
- A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes.
- Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.
- A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 18 países.
- Missão do Cargo
- Atuar como peça-chave na garantia da excelência, padronização e melhoria contínua dos processos da área de Portfólio, por meio da gestão da qualidade e do desenvolvimento do time. O Coordenador de Qualidade e Treinamento será responsável por capacitar pessoas, otimizar processos e impulsionar resultados, contribuindo diretamente para a melhor experiência do cliente e para a performance do negócio.
- Quais são suas responsabilidades?
- Desenvolver, implementar e gerenciar o sistema de gestão da qualidade da área de Portfólio (SAC, Retenção, Manutenção de Campo, entre outras áreas de atendimento).
- Mapear, analisar e otimizar processos operacionais, identificando gargalos e oportunidades de melhoria contínua.
- Criar, estruturar e ministrar treinamentos presenciais e online, incluindo integração de novos colaboradores e capacitações técnicas e comportamentais.
- Elaborar materiais de apoio, como manuais, scripts, apresentações e conteúdos didáticos, assegurando o cumprimento de processos, políticas internas e requisitos legais.
- Monitorar e analisar indicadores operacionais e de qualidade (CSAT, FCR, TMA, NPS, Taxa de Retenção, Índice de Qualidade), propondo planos de ação para correção de desvios e alcance das metas.
- Realizar auditorias de qualidade, monitorias e fornecer feedbacks estruturados e construtivos para o desenvolvimento contínuo da equipe.
- Atuar como líder e facilitador do desenvolvimento das pessoas, promovendo uma cultura de alta performance, colaboração e melhoria contínua.
- O que você precisa ter?
- Experiência sólida em gestão da qualidade e/ou desenvolvimento e aplicação de treinamentos, preferencialmente em áreas de atendimento ao cliente, retenção ou portfólio.
- Forte capacidade analítica e visão estratégica, com habilidade para interpretar dados, indicadores e elaborar relatórios executivos.
- Excelente comunicação verbal e escrita, com facilidade para interagir com diferentes públicos.
- Didática e habilidade para condução de treinamentos de forma clara, engajadora e eficaz.
- Experiência em liderança e desenvolvimento de equipes.
- Organização, planejamento e capacidade de gerenciar múltiplas demandas em um ambiente dinâmico.
- Benefícios
- Vale Transporte
- Vale Refeição/ Alimentação
- Seguro de Vida Sulamérica
- Plano de Assistência Médica AMIL
- Plano Odontológico Sulamérica
- WellHub
- Conexa – plataforma de telemedicina.
- Empréstimo Consignado – conforme política vigente
- Alarme Monitorado Verisure – conforme política vigente
- Auxílio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente
- Bebê Verisure- um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure
- Clube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure.
- *Os planos de assistência médica, odontológica e Gympass poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida.
- Horário de trabalho
- Segunda a Sexta das 8h00 as 17h48
- Local de Trabalho
- Morumbi - SP
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
30 Candidatos se inscreveram a esta vaga