Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Coordenador
- Local de trabalho: Itaquaquecetuba, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Você é apaixonado(a) por pessoas e resultados e gosta de um ambiente dinâmico do atacado e varejo? O Cartão Tenda está à procura de um(a) Coordenador de Relacionamento (Serviços Financeiros) dedicado(a) e proativo(a) para se juntar à nossa equipe no setor de atendimento. Valorizamos a diversidade e a inclusão, incentivando candidaturas de pessoas de diferentes origens e experiências.
- Como Coordenador de Relacionamento, você será o(a) responsável pela gestão de pessoas e resultados de uma de nossas regionais prospectando e fidelizando clientes. Suas responsabilidades incluirão:
- • Coordenar o funcionamento dos canais de Relacionamento com o cliente (Receptivo, SAC, Ouvidoria) assegurando o cumprimento do regulatório BACEN e demais normativas aplicáveis.
- • Garantir a resolutividade, empatia e acolhimento nas interações com os clientes, dentro dos prazos legais e operacionais definidos.
- • Observar e garantir a performance dos contratos de receita, além de retenção do churn
- • Estruturar fluxos, KPIs e SLAs de atendimento, com foco em eficiência, compliance e qualidade.
- • Supervisionar a equipe de atendimento, promovendo capacitação contínua com foco em atendimento humanizado, técnico e regulado.
- • Atuar na análise de dados e indicadores de atendimento, identificando oportunidades de melhoria na jornada do cliente.
- • Produzir e apresentar relatórios gerenciais periódicos sobre o desempenho dos canais
- • Ser ponto focal para interlocução com áreas regulatórias, jurídicas, compliance, tecnologia e demais áreas de suporte e negócios
- • Atuar como guardião da voz do cliente, organizando inputs recebidos via atendimento e ouvidoria.
- • Participar de comitês internos que tratem de experiência do cliente, compliance, produto e inovação.
- • Apoiar iniciativas de transformação digital no atendimento ao cliente.
- • Redução de retrabalho e reabertura de chamados.
- • Cumprimento de SLAs regulatórios.
- • Melhoria contínua nos indicadores de NPS, CSAT e FCR.
- • Redução do volume de reclamações em canais externos.
- • Aumento da resolutividade no primeiro contato.
- • Reconhecimento do canal como instrumento de confiança e fidelização.
- O que esperamos de você:
- • Ensino superior completo nas áreas correlatas.
- • Pacote Office (excell e power point).
- • Ter atuado como gestor de operação de empresas de serviços financeiros e de atendimento ativo, receptivo e retenção.
- • Garantir através da gestão direta dos líderes e do acompanhamento da padronização e performance (Volumetria, SLA, NPS) que os analistas estejam capacitados para fornecer a melhor experiência para o cliente • Conhecimento sólido da regulação do Banco Central para instituições de pagamento.
- • Vivência com ferramentas de CRM e gestão de tickets.
- • Familiaridade com indicadores de atendimento e metodologias de melhoria contínua.
- • Habilidade na redação de respostas técnicas e regulatórias.
- • Desejável conhecimento sobre LGPD e código de defesa do consumidor
- • Empatia e escuta ativa.
- • Capacidade analítica.
- • Tomada de decisão.
- • Comunicação clara e assertiva.
- • Liderança humanizada.
- • Orientação para resultado e melhoria contínua.
- • Gestão de crise.
- No Cartão Tenda, acreditamos na força da diversidade. Encorajamos candidaturas de todas as pessoas qualificadas, independentemente de sua origem, gênero, orientação sexual, idade, religião, deficiência ou qualquer outra característica protegida pela legislação local.
- Se você é apaixonado(a) por ajudar os outros e está pronto(a) para se destacar no atendimento ao cliente, junte-se a nós no Cartão Tenda e faça parte de uma equipe comprometida em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes!
- Benefícios:
- -. Alimentação no Local
- -. Estacionamento
- -. Assistência odontológica
- -. Premiação
- -. Assistência médica
- -. Automóvel da empresa
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Disponibilidade para viajar
Habilidades Desejadas
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Relacionamento Interpessoal
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Negociação
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Comunicação
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Resiliência
42 Candidatos se inscreveram a esta vaga