Salário
R$ 4.000,00 a R$ 5.000,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Encarregado
- Número de vagas: 5
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- O que você fará:
- O Especialista em Aquisição de Clientes responde a consultas de natureza técnica, incluindo hardware, software ou outros produtos específicos do cliente. Esta posição auxilia usuários externos dos produtos ou serviços técnicos do cliente, respondendo a perguntas e resolvendo problemas relacionados ao seu uso. Você trabalhará com o Departamento de Vendas para criar experiências excepcionais para os clientes da maior plataforma de mídia social do mundo.
- • Aconselhar pequenas e médias empresas sobre suas contas como parte de uma equipe multilíngue.
- • Contatar clientes por telefone, chat e e-mail após agendar reuniões.
- • Apoiar os clientes na integração de seus sites, lojas ou contas e auxiliar na resolução de desafios técnicos.
- • Identificar oportunidades de conteúdo e desempenho por meio de uma abordagem analítica e aconselhar os clientes sobre melhorias de processos.
- • Guiar os clientes durante a implementação das medidas recomendadas e acompanhar seu progresso por meio de monitoramento regular.
- • Fornecer previsões de vendas semanais, mensais e trimestrais precisas.
- • Demonstrar domínio do conhecimento do produto e compreensão técnica para avaliar os requisitos do cliente.
- • Tomar medidas proativas para resolver as preocupações ou obstáculos dos clientes que dificultam a satisfação ou o uso do produto.
- • Gerenciar as pressões da concorrência e lidar com objeções para reter ou conquistar clientes.
- • Gerenciar um alto volume de contatos com clientes por telefone e e-mail — a maioria das comunicações é de saída.
- • Colaborar com sua equipe e gerência para garantir uma experiência profissional durante todas as interações com clientes e potenciais clientes.
- • Manter e atualizar o sistema CRM para garantir que todos os dados relevantes sejam capturados com precisão. Realizar diversas atividades de vendas, incluindo qualificação de leads, conversão, avaliações de desempenho, renovações e atuação como porta-voz do cliente.
- • Reportar-se diretamente a um Gerente de Vendas.
- Se você tem:
- • +18 anos
- • Tem nível de inglês B1
- • Ensino médio completo
- • 1 ano de experiência como consultor técnico de atendimento ao cliente, agente de help desk, especialista em suporte técnico ou de TI.
- • 1 ano de experiência em vendas (B2B desejável)
- • Histórico comprovado de sucesso no cumprimento de metas ou quotas de vendas individuais e da equipe.
- • Experiência com publicidade em mídias sociais, marketing digital e ferramentas como Pixel, MS Office, sistemas de e-mail e integração de API/SDK.
- • Experiência com Salesforce.com ou sistemas CRM similares.
- • Forte capacidade analítica, de resolução de problemas e foco no cliente.
- • Excelentes habilidades de comunicação e interpessoais; capaz de fornecer um serviço consultivo e de alta qualidade.
- • Confiável e detalhista, com uma abordagem proativa e centrada no cliente.
- Essa oportunidade é pra você!
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado)
14 Candidatos se inscreveram a esta vaga