Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Encarregado
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- MAIS QUE MERCADO
- Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
- No Carrefour, trabalhamos diariamente a cultura do respeito e da equidade. A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTI+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio.
- Nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs!
- São eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo:
- Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.
- Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.
- Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.
- Compromisso com a mudança: Facilita a mudança e a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.
- Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.
- DO DISCURSO À PRÁTICA
- Atividades:
- Ser um agente de mudança de cultura das pessoas, garantindo que a proposta de valor para os consumidores seja percebida;
- No seu turno (abertura ou fechamento) assegurar o cumprimento das metas de vendas de combustíveis, gasolina aditivada, lubrificantes e aditivos, redução dos níveis de perdas e quebra de caixa, crescimento do padrão de excelência operacional através do acompanhamento do desempenho da equipe, por meio de relatórios, diagnósticos, cenários, desenvolvendo e implementando os planos de ação;
- Assegurar o controle e a segurança na operação do posto, através do monitoramento dos controles padrões, inventários e manutenção dos equipamentos, visando a atender as normas de segurança ambiental e financeira, para a continuidade do negócio;
- Auxiliar na formação e treinamento nas unidades, através de capacitação e orientação aos colaboradores sobre os processos utilizados, visando assegurar a qualidade no atendimento voltado à força de vendas, segurança nos procedimentos de abastecimento e segurança do trabalho (orientar, treinar, acompanhar e fazer junto);
- Realizar o atendimento aos clientes com simpatia, gentileza, empatia e rapidez visando a fidelização dos Clientes;
- Garantir os padrões operacionais da unidade através dos procedimentos estabelecidos nos manuais do negócio; Atuar no seu desenvolvimento (receber e oferecer feedback, se atualizar, ser curioso e aprender atividades novas etc...) para ser o sucessor natural do gerente da unidade.
- Se identificou? Inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação! #MelhoresJuntosMaioresComVocê
- Benefícios:
- -. Parceria com Sesc
- -. Seguro de Vida;
- -. Assistência Médica e Odontológica;
- -. Vale transporte;
- -. Totalpass
- -. Reembolso ótica
- -. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
- -. Convenio Farmácia
- -. PLR - Participação nos lucros e resultados
- -. Refeição no local
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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