Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Gerente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Somos fanáticos por nossas pessoas!
- Demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento, caminhos claros para desenvolvimento de carreira, programas de apoio profissional, coaching e mentoria, além de uma rede global de amigos e colegas que estarão ao seu lado. (E tem muito mais!).
- Quer trabalhar em uma multinacional certificada como Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo isso enquanto constrói conexões reais e desenvolve sua carreira?
- Então venha ser um #gamechanger com a gente!
- Descrição da Vaga
- Funções Essenciais / Responsabilidades Principais
- Coordenar o ciclo de vida completo dos ativos fixos (da recepção à desmobilização), visando o melhor desempenho e valor para a empresa.
- Manter um inventário preciso e atualizado e garantir a conformidade da gestão de ativos com as regulamentações e auditorias (internas/externas).
- Desenvolver estratégias para otimizar o valor e a eficiência dos ativos.
- Planejar e controlar o fluxo de equipamentos (ex: informática), assegurando que a mercadoria certa esteja disponível no lugar certo e na hora certa.
- Otimizar a gestão de recursos e custos, minimizando custos de armazenamento e evitando a falta de estoque.
- Liderar o desenvolvimento e a implementação do plano de gestão de frota.
- Analisar riscos associados a processos de transporte e aplicar técnicas analíticas para revisar a operação.
- Revisar soluções de transporte para melhorias e sanar lacunas.
- Liderar a equipe de gestão de ativos e frota, implementando melhores práticas e ferramentas de controle.
- Alcançar os objetivos financeiros (previsão de necessidades, orçamentos, análise de variações e ações corretivas).
- Planejar marcos importantes em projetos de tecnologia e otimizar a alocação de recursos.
- Perfil do Candidato
- Superior completo em Administração, Engenharia, Contabilidade, Logística ou áreas correlatas (Pós-graduação/MBA em Gestão de Ativos ou Finanças é um diferencial).
- Expertise comprovada em Gestão Patrimonial, Logística e/ou Ativos Fixos (preferencialmente em empresas de médio/grande porte).
- Capacidade comprovada de orientar, treinar e direcionar uma equipe de funcionários.
- Habilidade para apresentar informações de forma eficaz a públicos internos e externos.
- Inglês avançado.
- Conhecimento avançado do Microsoft Office.
- O que oferecemos:
- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira;
- Assistência médica e odontológica;
- Seguro de vida;
- Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação;
- Vale-Transporte;
- Auxílio-creche;
- Parcerias com o SESC e com instituições de ensino (idiomas, cursos técnicos e faculdades).
- Todas as vagas da Concentrix são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
- Candidate-se agora e seja um #gamechanger!
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
15 Candidatos se inscreveram a esta vaga