Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Construção Civil
- Nível hierárquico: Gerente
- Local de trabalho: Ponte Alta do Tocantins, TO
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Qualificação
- Anos de experiência de gerência das obras de construção de linha de transmissão de 500 kv e acima no cargo de gerente de projetos;
- Habilidade de comunicação e gerenciamento
- Responsabilidade
- 1 Planejamento de Projetos
- Colaboração com arquitetos, engenheiros e outras partes interessadas para desenvolver planos detalhados que atendem cronograma conforme os requisitos do cliente e os objetivos do projeto. antecipe riscos potenciais e elabore estratégias de mitigação.
- 2 Gestão de Orçamento
- Manter o projeto dentro de suas restrições financeiras. estimar meticulosamente os custos, definir um orçamento e controlar as despesas ao longo do projeto. Negociar com fornecedores e subcontratados os melhores preços e garantir que todas as transações financeiras sejam transparentes e registradas com precisão. Manter um controle apertado sobre o orçamento sem comprometer a qualidade.
- 3 Liderança de equipe
- Cultivar um ambiente colaborativo onde a comunicação seja clara e contínua, delegar tarefas de acordo com os pontos fortes de cada membro da equipe e garantir que todos entendam suas responsabilidades. Realização de reuniões e atualizações regulares da equipe para monitorar o progresso e resolver quaisquer problemas prontamente. Reponsável por coordenação e controle das subcontratadas e medições respectivas.
- 4 Supervisão de segurança
- Responsável por fazer cumprir os protocolos de segurança e estabelecer critérios de qualidade claros e comunicá-los à sua equipe e subcontratados. Realização de inspeções regulares de segurança, garantindo que todos os trabalhadores sejam adequadamente treinados para usar o equipamento e que estejam cientes dos regulamentos de segurança. estar preparado para responder rapidamente a acidentes ou emergências.
- 5 Controle de qualidade
- Garantir que todos os aspectos do projeto de construção atendam ou excedam os padrões de qualidade. Inspeções regulares e coordenação com vários departamentos para resolver quaisquer discrepâncias na mão de obra ou nos materiais. Estabelecer critérios de qualidade claros e comunicá-los à sua equipe e subcontratados.
- 6 Relacionamento com o cliente
- Manter relações positivas com o cliente, manter o cliente informado sobre o progresso, mudanças ou quaisquer possíveis problemas que surjam. Habilidades de comunicação eficazes e capaz de explicar detalhes técnicos de maneira acessível e gerenciar as expectativas de forma realista. Construir confiança com cliente por meio de transparência e confiabilidade.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Mestrado
- Português (Nativo)
- Habilitação para dirigir
- Disponibilidade para viajar
- Disponibilidade para mudar de residência
- Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
15 Candidatos se inscreveram a esta vaga