Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Recepção
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Você é uma pessoa comunicativa, proativa e com facilidade para lidar com equipes e processos? Estamos em busca de um(a) Líder de Atendimento para atuar em nossa clínica, garantindo o bom funcionamento da rotina e a excelência no atendimento aos nossos pacientes.
- Principais responsabilidades:
- - Atuar como ponto focal para resolução de problemas e suporte ao cliente;
- - Organizar e supervisionar o fluxo do pronto atendimento;
- - Transitar entre os setores da clínica (atuação volante), prestando suporte às equipes e garantindo a integração das áreas;
- - Gerenciar a rotina da unidade, acompanhando escalas, ordem nos ambientes e andamento das atividades operacionais;
- - Apoiar no treinamento e desenvolvimento da equipe de atendimento.
- Requisitos:
- - Experiência prévia em liderança/gestão de equipes de atendimento, preferencialmente em clínicas ou unidades de saúde;
- - Habilidade para lidar com múltiplas demandas e perfis de profissionais;
- - Boa comunicação, organização e postura resolutiva.
- Remuneração:
- • Salário: R$ 2.500,00.
- • Benefícios: Vale-transporte, vale-alimentação e assistência médica e odontológica.
- Horário (carga horária de 44h):
- - Segunda a sexta das 8h às 17h;
- - Sábado das 9h às 13h.
- Se você se identificou com o perfil da vaga, se inscreva e faça parte da nossa equipe.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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