Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Nova Friburgo, RJ
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsabilidades:
- Liderar, orientar e desenvolver a equipe de atendimento e vendas, garantindo excelência no atendimento ao cliente;
- Acompanhar indicadores de desempenho (metas, conversão, ticket médio e satisfação do cliente);
- Apoiar a gestão da loja na organização das rotinas operacionais e comerciais;
- Garantir a correta aplicação dos padrões de atendimento, processos e políticas da Marisa;
- Atuar diretamente no atendimento ao cliente, sendo exemplo para a equipe;
- Realizar feedbacks, treinamentos e acompanhamento de performance do time;
- Apoiar ações promocionais, campanhas e estratégias de vendas;
- Zelar pela organização da loja, layout e experiência do cliente.
- Requisitos:
- Ensino médio completo (superior será um diferencial);
- Experiência anterior com liderança em varejo, vendas ou atendimento ao cliente;
- Boa comunicação, postura profissional e habilidade para liderar pessoas;
- Perfil comercial, com foco em resultados e metas;
- Conhecimentos básicos de informática e indicadores de varejo;
- Disponibilidade para trabalhar em escala de shopping/comércio.
- Competências desejadas:
- Liderança inspiradora e colaborativa;
- Proatividade e senso de responsabilidade;
- Organização e visão estratégica;
- Capacidade de tomada de decisão;
- Trabalho em equipe e orientação para resultados.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
5 Candidatos se inscreveram a esta vaga