Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Lider De Departamento em PE

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: Olinda, PE
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
  8. Gestão de Equipe: Acompanhar e supervisionar as atividades dos assessores na área de vendas, garantindo que as metas e processos sejam cumpridos, apoiando em caso de dificuldades do time. Garantir que as escalas planejadas (como provadores, intervalos, captação de clientes) sejam seguidas, além de colaborar no planejamento das escalas operacionais.
  9. Gestão de Estoque: Planejar e executar o recebimento de mercadorias, garantindo a organização e eficiência no processo. Coordenar a reposição de mercadorias na área de vendas, mantendo a exposição adequada dos produtos. Realizar análises de produtos para entender melhor as necessidades de reposição e ajustes na exposição.
  10. Gestão de Loja e Operações (Vendas): Coordenar e planejar a execução de campanhas na loja, garantindo sua implementação eficaz. Delegar e implementar alterações de preços nos produtos da loja, conforme necessidade.
  11. Na ausência do gerente, assumir a responsabilidade por todas as atividades da loja, incluindo abertura, fechamento, férias e afastamentos da equipe.
  12. Coordenar a execução da organização dos produtos no fechamento da loja, garantindo a arrumação e preparação adequada para o próximo dia de trabalho.
  13. Acompanhar e executar ações comerciais com a equipe para impulsionar as vendas e garantir o sucesso das operações.
  14. Atendimento ao Cliente: Oferecer atendimento ao cliente, assegurando a satisfação e resolução de problemas de forma eficiente.
  15. Gestão Financeira e de Processos: Operar o caixa da loja, quando solicitado, em situações excepcionais. Realizar o fechamento de caixa e abertura/fechamento da tesouraria quando necessário, garantindo precisão e controle financeiro.
  16. Acompanhamento de Serviços Externos: Recepcionar e acompanhar a execução de serviços prestados por terceiros, garantindo a qualidade e o cumprimento dos padrões estabelecidos.
  17. Gestão de Feedback e Desenvolvimento de Equipe: Aplicar feedback construtivo à equipe coordenada, visando o aprimoramento contínuo e o alcance de metas.
  18. REQUISITOS DESEJÁVEIS (NÃO OBRIGATÓRIOS):
  19. - Capacidade de liderar, motivar e orientar uma equipe, promovendo o desenvolvimento de cada membro e atingindo os objetivos da loja.
  20. REQUISITOS INDISPENSÁVEIS:
  21. - Experiência anterior em cargos de liderança no varejo ou em funções similares, preferencialmente no setor de vendas ou gestão de equipes;
  22. - Ensino médio completo.
  23. BENEFICIOS:
  24. - Vale Refeição
  25. - Vale Transporte
  26. - Assistência Médica
  27. - Desconto em Produtos
  28. - Premiação Mensal - Em caso de alcance de resultados
  29. - Universidade Corporativa
  30. Benefícios:
  31. -. Universidade Corporativa
  32. -. Desconto em Produtos
  33. -. Assistência médica
  34. -. Vale Transporte
  35. -. Vale Refeição

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Vendas
  • Varejo
  • Lojas
  • Metas
  • Liderança
  • Gestão de Pessoas

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Lider De Departamento
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Olinda, PE
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