Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Hotelaria
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: Taubaté, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Principais atribuições:
- • Liderar a equipe de higiene nas atividades de limpeza concorrente e terminal em todas as unidades do hospital, realizando vistorias para avaliar a qualidade dos serviços executados.
- • Receber e passar o plantão, no início e final do horário de trabalho, verificando pendências nas limpezas programadas ou solicitadas de urgência, passando em todas as unidades para dar continuidade nas rotinas.
- • Fazer checklist em conjunto com os Auxiliares de Higiene, vistoriando as áreas onde foram realizadas as limpezas, para avaliação dos serviços executados, efetuando correções quando necessários, visando manter a qualidade dos serviços prestados.
- • Verificar a rotina de coleta de resíduos, passando pelos abrigos temporários, várias vezes ao dia, a fim de evitar acúmulo de resíduos nos mesmos.
- • Elaborar listagem de produtos ou materiais necessários para a realização das atividades de limpeza (papel toalha, papel higiênico, sabonete e produtos de limpeza), encaminhando ao Encarregado do Setor para solicitar os mesmos ao Almoxarifado, visando o abastecimento do Setor.
- • Verificar se as unidades estão sendo abastecidas com os materiais necessários (papel toalha, papel higiênico, sabonete, embalagens plásticas e produtos de limpeza), conforme quantidade definida.
- • Acompanhar a realização da limpeza terminal nas unidades, orientando a equipe sobre a melhor forma de higienização do ambiente, visando agilizar os trabalhos.
- • Acompanhar e treinar novos colaboradores bem como reciclar toda a equipe, informando-os sobre todas as rotinas dos serviços, visando manter a qualidade dos serviços prestados e evitar reclamações dos clientes.
- • Fiscalizar a utilização de Equipamentos de Proteção Individual (EPI´s) pelos funcionários do setor, de forma a evitar riscos de acidentes
- Requisitos exigidos:
- • Ensino médio completo.
- • Experiência mínima de 6 (seis) meses na função de líder de hotelaria.
- • Disponibilidade para trabalhar em regime de escalas, incluindo finais de semana e
- feriados, conforme a necessidade da unidade.
- • Possuir a CTPS digital.
- Etapas do Processo de Avaliação:
- • Análise do currículo e da inscrição.
- • Prova teórica presencial ou on-line.
- • Entrevista Comportamental e Técnica, em grupo ou individual, presencial ou on-line.
- POR FAVOR, ASSEGURE-SE DE PREENCHER TODAS AS INFORMAÇÕES CURRICULARES NO ATO DA INSCRIÇÃO.
- *Você encontra todas as informações desse Processo Seletivo no site da Santa Casa de Misericórdia de Chavantes: https://santacasachavantes.org/
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
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trabalho em equipe
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boa comunicação
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proatividade
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resolutividade
34 Candidatos se inscreveram a esta vaga